Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Novotel Santos oferece happy hour para hóspedes e moradores da cidade

Celebração terá MPB, bossa bova, jazz, música latina e muito samba

Happy Hour do Novotel Santos

Para fechar o ano com chave de ouro, o Novotel Santos promove happy hour ao som da banda Saramandaia. O evento, que acontece no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 19 horas, com entrada gratuita, também tem o intuito de propiciar a melhor experiência aos hóspedes, além de atrair moradores da cidade.

A atração da noite fica por conta de música boa, regada de MPB, bossa nova, jazz, música latina e muito samba. o grupo Saramandaia, dos compositores Lua Marina e Ugo Castro Alves, tem uma formação essencialmente brasileira, no entanto, devido a uma vivência em Paris, na França, a banda traz também influências do velho mundo ao seu repertório.

O happy hour pode ser uma excelente alternativa para que os santistas conheçam o hotel e ainda celebrem o fim de ano. No cardápio tradicional do bar, há opções de bolinho de bacalhau, s e l e ç ã o de mini pastéis e camarões empanados na farinha de tempurá com cerveja artesanal e geléia de pimenta nos valores de R$ 45,00, R$ 38,00 e R$ 60,00.

O Novotel Santos fica na Avenida Dona Ana Costa, 473, no Gonzaga. Para reservas de mesas ou mais informações, ligue (13) 3878-9700. Consumação mínima de R$15,00.

Sobre Novotel:

Com o Novotel, a AccorHotels oferece a cada hóspede a liberdade para desfrutar plenamente sua estadia.

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, colaboradores atenciosos e com iniciativa, áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do PLANET 21, o programa de desenvolvimento sustentável da AccorHotels, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta. Novotel conta com mais de 480 hotéis e resorts em 58 países, com localização privilegiada no coração de importantes cidades internacionais, bairros comerciais e destinos turísticos.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.200 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::