Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Praça do Cartel 011 recebe o projeto Sofar Sounds nesta quinta-feira

Praça do Cartel 011 recebe o projeto Sofar Sounds nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, Praça do Cartel 011 torna-se cenário da música ao vivo a partir das 19h com a última edição do ano do projeto Sofar Sounds.

A programação é uma surpresa (sabe-se apenas que três atrações, entre elas uma internacional,participam do evento) e o endereço é revelado puco antes da tarde de shows.

A proposta é escapar dos palcos tradicionais para proporcionar uma experiência única a todos os envolvidos. Com tom intimista, adaptadas aos espaços que ocupam, as apresentações costumam ser feitas para uma plateia pequena, de cerca de 100 pessoas. A ambiência remete às salas residenciais — "Sofar" é sigla para "songs from a room". No roteiro, predominam expoentes da nova geração nacional — O Terno, Xênia França (foto), Rubel, Tiê, Saulo Duarte e Tássia Reis são alguns dos muitos nomes que tocaram no projeto nesses anos.

O Sofar também é uma plataforma de conteúdo. No canal da rede no YouTube, com perto de meio milhão de inscritos, há trechos de shows, entrevistas e cobertura das sessões.

SERVIÇO

Sofar Sounds — Especial 5 Anos
Quando — 14 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h00
Local — Rua Arthur de Azevedo, 511 – Pinheiros
Entrada — Contribuições a partir de R$ 25 (disponível pelo site www.sofarsounds.com)
Classificação indicativa — Livre.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo