Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Personagens de Frozen, ballet e espetáculo teatral estão no Natal do Shopping Estação

Atrações se concentram nos finais de semana, e a maioria é gratuita e voltada às crianças

O Natal está chegando e a programação do Shopping Estação está cada vez mais completa. Encontro com personagens, apresentações de ballet e teatro de bonecos estão entre as opções de diversão. Abaixo, confira a programação completa:

Natal Congelante

O universo congelante de Frozen, da Disney, invadiu os corredores do Shopping Estação e está encantando adultos e crianças. Além de toda beleza da decoração, uma programação especial foi pensada e irá incrementar ainda mais o momento. As personagens Anna e Elsa, originais da Disney, visitarão a decoração de Natal do shopping para interagir com o público. Os encontros prometem contagiar toda a família e acontecem de 16 a 20 de dezembro.

A ação é aberta ao público e acontecerá das 16h às 19h30, em sessões de meia hora. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas 30 minutos antes de cada sessão, no balcão de atendimento, localizado em frente decoração de Natal, na Praça de Eventos (piso L1). Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Ballet das Neves

Inspirado no clássico “Waltz of the nowflakes”, d’O Quebra-Nozes, as bailarinas da Cecconello Escola de Dança apresentam o “Ballet das Neves”. O espetáculo conta a história de flocos de neves que ganham vida, e convida todas as famílias a dançarem ao som de Tchaikovsky na Praça de Eventos do Shopping Estação. Ballet das Neves é gratuito e acontece às 20h nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. Depois do espetáculo, o público poderá tirar fotos com as bailarinas.

Teatro de Bonecos Dr. Botica

O Teatro de Bonecos Dr. Botica está com programação estendida. Todas as atrações envolvem temas natalinos. Na quinta-feira (14) o público confere “Natal das Crianças”, na sexta-feira (15) é a vez de “Mais uma do Boi e do Burro”, sábado (16) “Histórias de Gabriel e Noel” e no domingo (17) “Natal do Menino”. As apresentações acontecem às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

Encontro com Anna e Elsa

Data: de 16 a 20 de dezembro

Horário: 16h à 19h30, em oito sessões diárias de 30 minutos

Retirada de pulseiras: meia hora antes de cada sessão, na Praça de Eventos (piso L1)

Natal Frozen

Data: até 24 de dezembro, às 18h.

Horário Papai Noel: Segunda a sábado, das 10h às 22h30​. Domingo, das 11h às 21​h.

Horário decoração: Segunda a quinta, das 10h às 22h. Sexta e sábado, das 10h às 23h. Domingo, das 11h às 22​h.

Preço: toda a programação é gratuita e aberta ao público

Ballet das Neves

Data: 13, 14 e 15 de dezembro

Preço: Gratuito