Brasil,

Vogue Square Fashion Weekend entra no clima natalino

Legenda da Imagem: Vogue Square Fashion Weekend Legenda da Imagem: Vogue Square Fashion Weekend Créditos da Imagem: Divulgação

Feira acontece neste fim de semana e reúne mais de 40 expositores

Para quem ainda não comprou os presentes de Natal, uma dica: de sexta (15) a domingo (17), acontece a quinta edição do Vogue Square Fashion Weekend. O evento que acontece no Nível Américas, das 13h às 22h, reúne diversos expositores de moda, beleza, acessórios e decoração. Mais de 40 marcas estão confirmadas, como Reserva, Talulu, A Criativa Semijoias, Doce Maria Moda, Meu Mundo Kids, Bella Joias, Galpão Z Moda Feminina, Mimo Kids Moda Infantil, Bilezik Acessórios, Valois Shoes, Volo Lingerie, Pet Quadros, Float Beachwear, Balangan Beachwear e Lalang Cangas. Já as barraquinhas da Rê Brigaderia, Chef Elaine Almeida e Rota dos Queijos terão várias delícias à venda. No sábado, a partir das 19h, a música vai ficar por conta da banda carioca Corcel Mágico.

O Vogue Square Fashion Weekend acontece sempre uma vez por mês no Vogue Square (Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca). A entrada é gratuita.

Serviço | Vogue Square Fashion Weekend:
Data: 15 a 17 de dezembro
Endereço: Vogue Square (Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca/RJ)

Entrada grátis

www.voguesquare.com.br

@voguesquareoficial

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: