Brasil, 26 de Março de 2019

+ F O N T E -

NEC é destaque na Biometrics HItech 2017

Além de expor sistemas de biometria digital da marca em seu estande, a empresa fornecerá a plataforma de reconhecimento facial responsável por identificar os visitantes no acesso ao evento

Pioneira no desenvolvimento de tecnologias sofisticadas de biometria digital, a NEC participa da feira e congresso Biometrics HItech, evento mais importante para o mercado de identificação no Brasil, onde a empresa irá expor as soluções de ponta presentes em seu portfólio. No período de 29 a 31 de agosto, em Brasília (DF), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, estarão reunidos especialistas na área, entidades e autoridades públicas, profissionais em papiloscopia e palestrantes para conhecer o que há de mais avançado no segmento.

Já na entrada do evento, no processo de credenciamento para acesso ao local, os visitantes portadores de smartphones com interface IOS poderão ter a experiência de serem identificados pela plataforma de reconhecimento facial da NEC. No estande da empresa, será apresentada uma das soluções mais modernas da atualidade e também muito relevante para situações de tentativas de fraude em sistemas de reconhecimento de pessoas - a detecção de vida. Por meio desse sistema, é possível identificar se a imagem utilizada pertence a uma pessoa real e não é apenas uma foto ou um vídeo, por exemplo.

O público poderá conferir também no estande da NEC uma estação de cadastramento biométrico, que é, hoje em dia, um passaporte para o mundo digital. O espaço mostrará que as soluções de biometria da multinacional japonesa são aderentes aos mais diferentes modelos de negócio e setores, como financeiro, varejo, saúde, entre outros, além da segurança pública.

Segundo Cristiano Blanez, gerente de soluções de engenharia da NEC no Brasil, esses argumentos serão transmitidos não somente por meio da exposição das tecnologias, mas também pela apresentação de cases nacionais e internacionais e de conceitos defendidos pela companhia neste segmento. O executivo será palestrante no congresso, compartilhando um tema-chave no que se refere à adoção de tecnologias de biometria digital – ‘Padrões e Interoperabilidade em Sistema de Identificação’. “Os padrões permitem a integração junto aos sistemas que já vêm sendo utilizados e evitam incompatibilidades entre o sistema implantado e o existente”, afirma. A palestra de Blanez acontecerá no dia 29 de agosto, das 15h às 15h30.

Serviço:

Evento: Biometrics HItech
Data e horário: De 29 a 31 de agosto – das 8h às 18h10
Palestra de Cristiano Blanez sobre ‘Padrões e Interoperabilidade em Sistema de Identificação’ - Dia 29.08, das 15h às 15h30
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada
Endereço: SHTN Trecho 1 Conj 1B, Bloco C, SHTN Trecho 1 – Asa Norte, Brasília – DF

Mais informações: https://www.biometricshitech.com/o-evento/

Sobre a NEC Latin America

Na América Latina, a NEC oferece soluções de telecomunicações e TI para operadoras, empresas e governo. A NEC também é líder na região no fornecimento de plataformas de segurança integrada, que incluem sistemas avançados de biometria digital, reconhecidos internacionalmente, e que podem ser aplicados em diversas áreas, como segurança, finanças e varejo. Com mais de 45 anos de experiência no mercado local, a empresa é subsidiária da NEC Corporation, uma das maiores companhias globais de tecnologia.

Sobre a NEC Corporation

A NEC Corporation é líder na integração das tecnologias da informação e redes que beneficiam as empresas e as pessoas de todo o mundo. Ao oferecer uma combinação de produtos e soluções que utilizam a experiência e os recursos globais da empresa, as tecnologias avançadas da NEC atendem às necessidades mais complexas dos seus clientes. A NEC conta com mais de 100 anos de experiência em inovação tecnológica, capaz de dinamizar a atuação das empresas, dos negócios e das pessoas.

Baseado no seu Plano de Gestão 2015, o Grupo NEC oferece "Soluções para a Sociedade" em nível mundial, que promovem a segurança, a proteção, a eficiência e a equidade da sociedade. Sob a mensagem corporativa da companhia "Orquestrando um mundo mais brilhante," a NEC tem como objetivo ajudar a resolver uma ampla gama de temas desafiantes e criar novos valores sociais para o mundo de amanhã, que muda a cada momento. Para obter mais informações, visite o site http://www.nec.com/en/global/about/solutionsforsociety/message.html.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::