Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

FLIBA permitirá que autores independentes realizem curadoria do evento em São Paulo

As inscrições dos projetos para a Festa Literária do Baixo Augusta ficam abertas até 5 de setembro e devem ser feitas no site ou via e-mail

O Clube de Autores, maior e primeira plataforma de autopublicação da América Latina, realiza no dia 19 de setembro, em São Paulo, a primeira edição da FLIBA - Festa Literária do Baixo Augusta. O primeiro evento voltado para autores independentes contará com curadoria dos próprios escritores e artistas. As inscrições dos projetos ficam abertas até 5 de setembro e devem ser feitas no site ou via e-mail.

“Será o primeiro evento 100% voltado para autores independentes do Brasil. Daremos a chance para os autores mostrarem seu talento durante a nossa festa. Qualquer forma de manifestação artística relacionada a literatura vale: encenação, leitura de trechos da obra, saraus, debates, palestras”, explica Ricardo Almeida, presidente do Clube de Autores.

No total serão oito espaços/momentos de exposição para os autores manifestarem seus trabalhos. As inscrições dos projetos podem ser realizadas no site fliba.clubedeautores.com.br ou diretamente no e-mail . A mecânica é simples: você diz o que deseja fazer e os organizadores farão avaliação e s e l e ç ã o dos projetos.

“A FLIBA acontecerá em uma galeria subterrânea que une a Rua da Consolação à Avenida Paulista, em São Paulo, e que sempre foi dedicada à literatura como um todo. É um ponto de passagem tradicional de milhares de pessoas e um espaço de manifestação cultural”, finaliza Almeida.

Serviço
Evento: FLIBA - Festa Literária do Baixo Augusta

Local: Rua da Consolação, 2525 - São Paulo

Data: 19/09/2017

Horário: 10h às 20h

Site: http://fliba.clubedeautores.com.br/

Sobre o Clube de Autores

O Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo. Fruto da união dos sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, Ricardo Almeida e Anderson de Andrade, o site inovou no segmento de publicação de livros. Há oito anos no mercado editorial, contabiliza 40 mil autores e um acervo de aproximadamente 50 mil títulos.




Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::