Brasil,

Festa Junina Vegana na Avenida Paulista

Club Homs será o local do próximo Encontro Vegano JMA

Com entrada gratuita e para toda a família, o evento ocorrerá em 25 de junho, domingo, das 12h às 20h, com abertura antecipada às 10h para yoga e meditação.

Serão 110 empresas que levarão seus produtos e serviços veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal e 100% livres de crueldade, pois também não testam nos bichos ao longo da cadeia produtiva.

Alimentos, vestuários, cosméticos, artesanatos, itens de higiene e utensílios para o lar fazem parte da grande variedade neste universo que também contará com gastronomia típica de festa junina e quadrilha na Avenida Paulista!

Destaque ao lançamento da Namasteiga durante o evento: manteiga vegana artesanal à base de coco e cacau, livre de soja, orgânica e sem conservantes químicos; Casa da Coxinha Vegana com mais de 10 tipos de recheios em sua linha de salgados assados e massa de raízes; Mon Nid com doces crudívoros e sorvetes de massa isentos de qualquer tipo de gordura na Gelato Paradiso.

O espaço também receberá doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens, para ajudar no trabalho voluntário de organizações protetoras independentes que resgatam animais.

Com grade de atividades gratuitas, no evento haverá música, dança, palestras, oficinas, e rodas de conversa difundindo o veganismo, movimento baseado na ética e no respeito aos animais, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de exploração ou crueldade.

O Encontro Vegano é uma realização da JMA J'adore mes amis, evento que ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo, com mais de 30 edições. Referência no movimento vegano, leva ao público mensalmente programação cultural, expositores de bens e serviços, e ONGs da causa animal.

Serviço:

Encontro Vegano Junino JMA

25 de junho, domingo, 12h às 20h - yoga e meditação das 10h às 12h

Club Homs

Avenida Paulista, 735 – próximo ao metrô Brigadeiro

Entrada gratuita


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo