Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Fabiano Baldasso palestra na QI, em Porto Alegre

O departamento de Cursos Rápidos da QI Faculdade & Escola Técnica realiza no dia 10 de junho a palestra "Antes que o muro caia, saia de cima dele", com o comunicador Fabiano Baldasso. Será das 10h às 11h30min, na FAQI Porto Alegre (Av. Júlio de Castilhos, nº 435, Centro).

O jornalista falará sobre posicionamento no mercado de trabalho e traçará paralelos entre a sua trajetória profissional, marcada pela quebra de paradigmas, reinvenção e inquietude para se manter fora da “zona de conforto”.

A proposta é um evento leve e descontraído, com muitas histórias dos bastidores do futebol, do rádio e da TV, e dicas práticas de como incorporar esses conceitos em uma rotina de trabalho mais satisfatória e, ao mesmo tempo, mais produtiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site qi.edu.br ou através do 0800.601.0000. Mais informações pelo site qi.edu.br/cursosrapidos/palestra-fabiano-baldasso.

O palestrante

Fabiano Baldasso possui 20 anos de carreira no jornalismo. Foi repórter da Rádio Gaúcha, apresentador, comentarista, coordenador e diretor de esportes da Rádio e TV Bandeirantes e integrante da Rede Atlântida em programas como ATL GreNal e Pretinho Básico. Atualmente, divide sua atuação como influenciador digital para o Sport Club Internacional e, também, como comunicador em seus canais de redes sociais, além de atuar como palestrante.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::