Brasil, 21 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Com descontos de até 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano

De 9 a 12 de fevereiro, várias lojas estarão com ofertas exclusivas no Londrina Norte Shopping

Previsão de calor na maior parte do país. Porém, a previsão de vendas aquecidas está só nos shoppings da BRMALLS. Isso porque o ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 9 a 12 de fevereiro, e conta com a participação de várias de lojas do Londrina Norte Shopping, no Paraná.

Repetindo o sucesso das últimas edições, o Londrina Norte Shopping preparou atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes. E mais, no Londrina Norte haverá roleta de prêmios para os clientes que apresentarem nota fiscal das compras acima de R$ 50 rodarem e concorrerem a brindes.

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.

O Londrina Norte Shopping está com promoções imperdíveis na Liquida Ponto Mix de 2017. Os descontos são de até 70%, e os moradores da cidade poderão aproveitar as campanhas para adquirirem peças de desejo pagando bem menos. A Virhus tem ótimas sugestões de anéis e brincos 71% mais em conta, de R$35 por R$10. Na Camisaria Colombo as polos masculinas estão com 50% de desconto, de R$ 79,99 estão por R$ 39,99.

A praça de alimentação também tem promoções. No Yakisushi o yakisoba tradicional de R$17,90 sai por R$13,90. Os milk-shakes da Chiquinho também têm descontos, os de 500ml de todos os sabores, de R$11 estão por R$9.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::