Logo
Imprimir esta página

Free Fire celebra 5 anos em evento com Justin Bieber

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogadores poderão aproveitar eventos e conteúdos in game, além de recompensas especiais toda semana até 27 de agosto

O ícone global Justin Bieber estreará a música exclusiva “Beautiful Love (Free Fire)” como parte da primeira apresentação do Free Fire dentro do jogo

O evento Unindo o Mundo relembra as comemorações de aniversário do Free Fire ao longo dos anos

São Paulo, 1 de agosto de 2022 – Para comemorar o 5° aniversário do Free Fire em grande estilo, a Garena preparou uma celebração em cinco partes que irá encantar os fãs. Além de diversos eventos in game e recompensas especiais de aniversário, os jogadores podem aguardar conteúdos envolvendo o ícone global Justin Bieber no dia 27 de agosto.

A comunidade também poderá reviver todas as celebrações icônicas do aniversário do Free Fire ao longo dos últimos anos com os lançamentos especiais dos cinco capítulos sobre o jogo - Batalha, Estilo, Mapas, Heróis e Memória -, que acontecerão semanalmente.

Acompanhe o primeiro show dentro do Free Fire!

No dia 27 de agosto, Free Fire apresentará seu primeiro show dentro do jogo. A performance será feita pelo ícone global Justin Bieber, que estreará a música exclusiva “Beautiful Love (Free Fire)” como parte das comemorações do 5º aniversário do jogo.

Ao longo do show, os jogadores poderão participar de uma experiência imersiva ao interagir com emotes personalizados, curtir minigames e até se apresentar no palco junto com o avatar do cantor.

Para celebrar em grande estilo, o evento também revelará o personagem de Justin para o jogo. A novidade foi inspirada no cantor e será distribuída para todos os jogadores no dia 27 de agosto, junto com o cobiçado Cubo Mágico, com o qual eles podem resgatar facilmente seus pacotes de trajes especiais favoritos.

Participe de várias missões e troque tokens por recompensas especiais

Os jogadores também terão a chance de participar de diversas missões diárias. Cada missão possui um tempo limitado para ser cumprida, mas ao completá-la será possível receber e acumular tokens para trocar por recompensas especiais, como fantasias icônicas e armas clássicas que prometem despertar a nostalgia dos jogadores diariamente.

Um novo mapa e modos para explorar

A chegada do novo mapa Nova Terra oferecerá aos jogadores um novo local para explorar e batalhar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, o Nexterra foi criado e aprimorado com vários elementos para elevar e diversificar a experiência de batalha.

A comemoração também trará novos modos de jogo para os usuários explorarem, entre eles:

O novo modo Tá Liberado!, que ficará disponível por tempo limitado. Neste modo, até 16 jogadores lutarão em partidas intensas de combate corpo a corpo em Santiago. Para obter pontos, os jogadores deverão selecionar suas próprias armas e eliminar os concorrentes um a um. Ganha a partida o primeiro jogador que acumular uma quantidade pré-determinada de pontos.

O modo especial de cinco anos de Free Fire: Cizânia Androide. Neste modo, 12 jogadores competem em cada partida para se tornarem o último androide. Após escolher o seu próprio tipo de androide, o jogador deve converter o maior número possível de humanos antes que o tempo acabe. Os humanos que restarem na partida, junto a um número pré-determinado, se transformarão em caçadores e terão suas estatísticas aprimoradas para eliminar permanentemente os androides. Os pontos podem ser ganhos com base nas performances e o jogador com mais pontos após três rodadas vence a partida.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto