Logo
Imprimir esta página

Arraial do JundiaíShopping promete animar as férias de julho

Atração gratuita acontece até o dia 31 deste mês, com passeio de trenzinho, carrossel e barracas de pesca, argola e boca de palhaço com prendas

Um espaço para toda a família, com brincadeiras em clima de festa junina e muita diversão. Essa é a aposta do JundiaíShopping para as férias de julho! O “Arraial do JundiaíShopping” teve início nesta sexta-feira, dia 01, com direito a moinho e fogueira cenográficos, além de muitas atividades para os pequenos. A atração acontece diariamente até o dia 31 deste mês, no piso Nove de Julho, das 12h às 20h. Entrada gratuita.

­­Para participar do “Arraial JundiaíShopping”, basta resgatar o cupom gratuito por meio do superapp Multi, que está disponível para Android e iOS. Cada adulto poderá resgatar três cupom por dia para até duas crianças de 04 a 10 anos. Cada cupom dará acesso a uma atividade.

Para começar, um passeio de trenzinho por todo o cenário, seguido por voltas num carrossel cheio de charme. E, claro, os pequenos terão a oportunidade de testar a mira na barraca de prendas, que traz jogos típicos desta época do ano: pesca, argola e boca de palhaço. Para finalizar, ambientes instagramáveis que certamente renderão fotos lindas para eternizar momentos incríveis dessas férias.

Mais atrações – O JundiaíShopping tem ainda outras opções para quem deseja aproveitar as férias das crianças com tranquilidade e segurança. Além da atração especial para o período, quem for ao shopping poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos. O parque está com horário especial neste mês de julho: das 12h às 22h de segunda a sexta; das 13h às 22h aos sábados; e das 13h às 20h aos domingos e feriados.

Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico 100% monitorado, preparou um calendário especial de atividades para as férias, com uma atração diferente por dia, como Campeonato de Futebol, Mini Chefinho, Tarde Jurássica e muito mais (com bilheteria). A programação completa pode ser conferida no Instagram da marca.

O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz um dos lançamentos mais aguardados dessas férias, o filme “Minions 2: A Origem de Gru. A animação “Lightyear” é outro filme que promete agradar em cheio a criançada. Há ainda a opção dos pequenos andarem pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível para locação no quiosque da Animal Tour. Atrações com bilheteria.

SERVIÇO
Arraial do JundiaíShopping
Data: 01 a 31/07
Diariamente, 12h às 20h
Evento Gratuito
Resgate de cupom pelo superapp Multi

Hotzone, Planeta Imaginário, Animal Tour e Cinépolis, atrações com bilheteria.

Informações: www.jundiaishopping.com.br

Sobre a Multiplan - A Multiplan possui atualmente 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de e 876.046 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.628 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto