Logo
Imprimir esta página

Nova competição Taça da Patroa traz times femininos da comunidade e Anitta como madrinha

Evento celebra a chegada da artista pop global como personagem A Patroa e contará com diversas novidades para o cenário feminino

Como parte dos eventos que celebram a chegada da Anitta ao Free Fire, a Garena anuncia a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. O torneio conta com a própria artista pop global como madrinha e terá a presença de times da comunidade e convidados.

Com transmissão na tv aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, a Taça da Patroa será realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

A 1ª fase da competição acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, com a participação de 24 times, dos quais 18 são convidados. As demais vagas serão preenchidas por times da comunidade, que podem, se inscrever a partir de hoje (11) até o dia 16 de maio, pelo site.

Um total de 432 equipes disputarão as seletivas, e as seis que se classificarem, se juntarão às 18 equipes convidadas. As equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, que acontecerá no dia 12 de junho.

Durante a semifinal, que acontecerá no dia 11 de junho, as equipes que estiverem entre a 3ª e a 8ª posição em cada grupo (12 times no total), se enfrentam para definir quem seguirá para a final. Os oito melhores colocados na semifinal seguem para a última etapa.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

C.O.P.A. FF

Com o tema Corrida do Milhão, a nova edição da C.O.P.A. FF terá início no dia de 22 de junho e terá sua final no dia 2 de julho. O torneio terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras quatro equipes convidadas, - Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecham a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto