Logo
Imprimir esta página

Hopi Hari divulga programação da temporada de verão

Espetáculo Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo retorna à programação de Hopi Hari - CRÉDITO FOTO: ANDERSON TORRES Espetáculo Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo retorna à programação de Hopi Hari - CRÉDITO FOTO: ANDERSON TORRES

Parque estreia show de música ao ar livre e traz, novamente, o espetáculo Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo

O Parque Temático Hopi Hari traz uma nova temporada de espetáculos, tão acolhedora quanto um dia ensolarado de verão. A partir do próximo dia 27, o País Mais Divertido do Mundo estreia o show Tchauí di Habitaris e retorna com as sessões da peça Alice de Volta ao no País Mais Divertido do Mundo. Esta programação, que vai até 20 de março, está centralizada na região de ‘Kaminda Mundi’.

De mãos dadas com a magia, os visitantes começam sua jornada no ‘Theatro di Kaminda’, onde encontram uma jovem com uma mente curiosa e um coração cheio de sonhos. O espetáculo Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo entra em cartaz novamente. A peça, que teve sua primeira exibição no Parque em junho de 2021, é inspirada no clássico de Lewis Carroll (pseudônimo do escritor britânico Charles Lutwidge Dodgson), Alice no País das Maravilhas.

A aventura de Alice inicia em um dia aparentemente comum, mas que começa a se transformar quando o olhar da menina cruza com um coelho. Contudo, este não era um coelho qualquer: o animal usava terno, relógio e andava apressado. Movida por um súbito interesse, Alice sai em busca do coelho e acaba descobrindo muito mais do que imaginava, pois a viagem para o País das Maravilhas já estava garantida.

É ali, neste lugar tão especial, que ela encontra seres encantados, como Absolem, Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca, a Rainha de Copas, e o sorridente Gato de Cheshire. É ali também que ela percebe que existe um outro mundo de maravilhas, guardado dentro de si. Navegando por esse processo de auto-descoberta, Alice vivencia a própria essência e compreende, de fato, qual é o seu verdadeiro lar.

MÚSICA Enquanto o ‘alaranjar’ do entardecer toma o céu, Hopi Hari enche a rua principal de ‘Kaminda Mundi’ de cores e boa música, com o show Tchauí di Habitaris, apresentado pela banda Rock‘n Hari, no palco externo. Envoltos em uma atmosfera vibrante de tons claros e vivos, em que as ondas das canções se entrelaçam e formam uma sinergia de energias positivas, o público é convidado a sentir, de uma maneira única, o que é a alegria.

O repertório busca, por meio das palavras, da harmonia e do ritmo, compor este cenário a partir de canções de artistas e grupos conhecidos em âmbito nacional e internacional. Alguns exemplos são: Beyoncé, Dua Lipa, Ivete Sangalo, Lady Gaga, Bruno Mars, Jota Quest e Mamonas Assassinas. Além disso, para complementar a imersão nessa galáxia de nuances, sons e sensações, estão os bailarinos ‘Habitaris’ - nome dado aos personagens moradores de Hopi Hari - que garantem a diversão da primeira até a última música.

PRIDE Dentro desta temporada colorida, o Parque promove ainda o Summer Pride, no dia 5 de fevereiro, das 16h às 6h. A atração, que é uma edição especial do Hopi Pride, celebra a diversidade, o amor e o orgulho LGBTQIA+ com uma noite de muita música e diversão. Alguns dos artistas que já estão confirmados são: Luiza Sonsa, Lia Clark, Danny, Bond, Chamelo, Heeycat e Cyberhills. Saiba mais aqui.

COVID-19 O Parque também quer garantir uma diversão segura. Então, todos os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos. Confira aqui.

TEMPORADA As sessões do teatro Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo são realizadas às 16h30 e às 17h30. Já o show Tchauí di Habitaris começa sempre às 18h. O horário de funcionamento do Parque é das 11h às 19h, e a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante consulte-a logo na entrada do Parque, nas redes sociais ou no site.

Crianças de até 12 anos têm entrada gratuita, até o dia 28 de fevereiro, desde que acompanhadas por um visitante pagante e com a apresentação de documento original com foto. Todas as informações sobre ‘Passaportis’ podem ser conferidas clicando aqui. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

VÍDEO
Somos Todos Alice (Alice de Volta ao País Mais Divertido do Mundo)
Acesse neste link.

SERVIÇO
Hopi Hari - Férias de verão
Data: 27 de janeiro a 20 de março
Horário: das 11h às 19h*
Ingressos: Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)

*Programação sujeita a alterações

Sobre o Parque Temático Hopi Hari Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto