Logo
Imprimir esta página

G2C Events lança calendário 2022 com pelo menos 9 eventos de aviação confirmados

Nomes já conhecidos pelo público, como Aviatrade, HeliXP e o Aviation XP dividem o espaço com eventos novos e em diferentes regiões do país

Seguindo a previsão de reaquecimento do mercado de aviação no Brasil, a G2C Events, empresa especializada na organização de eventos corporativos, com foco no segmento de aviação, lançou o calendário de 2022 com 9 eventos já confirmados somente entre abril e setembro.

O ano de 2021 já demonstrou sinais da volta da movimentação do mercado com eventos como o Aviatrade, realizado em setembro, em Jundiaí/SP, o Aviation XP, que aconteceu em Goiânia em dezembro, e também a segunda edição do HeliXP, o maior evento de asas rotativas da América Latina, sediado no Helipark de Carapicuiba/SP no mês de outubro. Todas organizadas pela G2C Events.

Para 2022, os três eventos que já aconteceram no ano passado e foram considerados um sucesso voltarão a acontecer, e dividirão o espaço com outros que farão sua estreia no mercado. A avaliação positiva da movimentação do setor no ano passado foi um fator que potencializou a chegada de novas oportunidades para este ano.

“O volume de expositores, visitantes e negócios iniciados ou fechados durante os eventos do ano passado foram maiores do que o esperado. Isso indicou o caminho para 2022, que é o de continuar investindo e proporcionando esses encontros entre o mercado e seus clientes”, diz Gledson Castro, diretor da G2C Events. Em paralelo, o aquecimento do mercado de aviação executiva nesses dois anos de pandemia é outro incentivo para eventos na área. Mais e mais pessoas descobriram durante o período maior de risco de contágio que viajar em aeronaves privadas economiza tempo e leva ao destino com mais facilidade.

Na nova agenda da empresa, os eventos serão distribuídos para novas regiões do Brasil. Além da segunda edição dos eventos que aconteceram em Goiânia, Jundiaí e Carapicuíba, encontros inéditos acontecerão também nos estados do Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

“O mercado já provou estar num ritmo de crescimento e também de sede por eventos segmentados para a ampliação de contatos, demonstração de produtos e criação de novas oportunidades de negócios. Então, ampliar esse tipo de encontro para cada vez mais lugares do país beneficia não só o mercado da aviação, mas também a economia local e nacional”, avalia Gledson.

Dentre os eventos que acontecerão em 2022, estão o Aviation XP, em três cidades diferentes, o Flyrun, Aerogolfxp, HeliXp, Arraiá Aéreo, Aero Day e o Aviatrade.

Confira o calendário de eventos de aviação da G2C para 2022

Aviation XP
Aviação Geral

Criada para ser uma feira regional, a Aviation XP aconteceu pela primeira vez em 2021 em Goiânia e foi um sucesso. Para 2022, acontecerão 3 edições, que reunirão empresas de toda a cadeia aeronáutica.

Datas:
1 e 2 de abril em Palmeira (PR)
29 e 30 de junho em Goiânia (GO)

26 e 27 de outubro em Fortaleza (CE)

Flyrun
Corrida de Rua

Com detalhes a serem divulgados, o evento vai reunir o setor de aviação com praticantes de corrida de rua.

Data:
Jundiaí (SP) em data a confirmar

Aerogolf
Aviação executiva

Um evento que reunirá em um só lugar as indústrias da aviação executiva, do golfe e dos apaixonados por lifestyle.

Data:
21 a 24 de abril em Trancoso (BA)

HeliXP
Asas rotativas
A feira volta para a terceira edição. A HeliXP já se consagrou como o mais importante evento de asas rotativas do Brasil. No ano passado, recebeu mais de 4 mil visitantes e realizou uma centena de pousos e decolagens.
Data:
11 e 12 de maio em Carapicuíba (SP)

Arraiá Aéreo
Encontro de Aviação Geral

O evento vai reunir o setor de aviação em uma celebração temática de festa junina.
Data:
25 de junho em Formiga (MG)
Aero Day
Encontro de Aviação Geral

Com detalhes a serem divulgados, o encontro reunirá players e profissionais da aviação geral.

Data: 09 de julho em Angra dos Reis (RJ)

Aviatrade
Aviação Leve

O primeiro evento, realizado no Aeroporto de Jundiaí, foi um sucesso. Agora volta para a segunda edição para reunir donos de aeronaves e pessoas interessadas em adquirir o primeiro avião.

Data: 21 e 22 de setembro em Jundiaí (SP)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto