Logo
Imprimir esta página

Novo episódio do Expresso Talks traz entrevista com o diretor-geral da Amazon Web Services

Programa mensal de entrevistas, produzido pela Punto Comunicação, recebe Cleber Morais para falar sobre inovação, cloudcomputing e novos negócios com 5G

Já está no ar o novo episódio do Expresso Talks, programa patrocinado pela MediaTekque traz entrevistas em vídeo com convidados que são decisores nas maiores empresas de telecom, especialistas em inovação e analistas que acompanham de perto o mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.Apresentado pela jornalista Solange Calvo e peloexecutivo Samir Vani, o programa é produzido pela agência Punto Comunicação e veiculado pelos sites Telesíntese(www.telesintese.com.br), Ponto ISP (https://www.pontoisp.com.br/) e AIoT Brasil(https://aiotbrasil.com.br/).

Entre os especialistas já entrevistados pelo programa estão nomes como Silvio Meira, PhD em Computação e membro do conselho do Magazine Luiza; Andre Sarcinelli, CTO da Claro ; Leonardo Capdeville, CTO da TIM; e Rodrigo Gruner, diretor de inovação e serviços digitais da Vivo. Neste novo episódio, os apresentadores conversam com Cleber Morais, diretor-geral da Amazon Web Services, sobre como a computação na nuvem tem permitido o surgimento de negócios disruptivos como os bancos digitais (a exemplo do NuBank) e de operadoras virtuais, criados sem a necessidade de que o cliente tenha uma infraestrutura local de data centers.

O executivo fala também sobre parcerias com clientes estratégicos, como a Claro, com a criação de um centro de excelência para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que serão lançados no mercado com a chegada do 5G. “Teremos soluções para áreas como inteligência artificial para analisar dados e acelerar novos produtos. Tem muita coisa boa vindo por aí”, promete o executivo.

Para conferir o novo episódio, visite https://www.telesintese.com.br/novos-servicos-e-a-evolucao-da-cloud-computing/

Sobre a Punto Comunicação

Mais do que uma agência, somos um grupo de profissionais com larga experiência no mercado de comunicação, marketing e tecnologia, que utiliza toda a sua expertise para criar estratégias personalizadas para quem busca resultados e quer fortalecer a sua marca e o seu negócio. Com mais de 10 anos no mercado, a Punto tem em seu portfólio clientes como MediaTek, CommScope, Heineken, Emergent Cold, Hospital Albert Einstein, Oxfam e BP Bunge, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto