Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo americano De La Soul se apresenta em novembro na Audio, em São Paulo

Evento comemora os 30 anos da editora Trip e 14 da festa Chocolate; show de De La Soul é parte da turnê de lançamento do álbum “And The Anonymous Nobody”

No dia 05 de novembro acontece, na Audio, em São Paulo, a festa de 30 anos da editora Trip em conjunto com o evento de 14 anos da festa Chocolate. Para a comemoração, ambos prepararam uma atração imperdível: show do grupo americano de hip hop De La Soul, que apresenta o novo álbum, nomeado "And The Anonymous Nobody". Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket360 e na bilheteria da casa.

Para a abertura da festa, a banda Projetonave faz show especial “Mixtape”, com participação de convidados. Além disso, DJS que tocam durante serão anunciados em breve.

O De La Soul, grupo americano de hip hop formado em 1987 em Long Island, New York, é conhecido pelo uso eclético dos samples, letras bem-humoradas, e sua contribuição na evolução e fusão entre hip-hop e jazz. Com inovador uso de samples, o álbum de estreia da banda, “3 Feet High and Rising”, foi classificado como uma obra-prima do hip-hop.

“And the Anonymous Nobody”, por sua vez, é o nono álbum de estúdio do grupo, e conta com participações especiais de peso como os rappers Snoop Dogg e 2 Chainz, a banda Little Dragon, e os cantores Estelle e Damon Albarn (Blur/Gorillaz). Depois de 12 anos do último disco de inéditas, este é o primeiro trabalho, e foi financiado por meio de crowdfounding, sistema de financiamento coletivo no qual os fãs do mundo inteiro contribuíram.

Line up:
De La Soul (Estados Unidos)
Projetonave & Convidados
+ DJS (serão anunciados em breve)

Data: 05 de novembro de 2016
Horário: às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca - São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 3.000 pessoas
Censura: 18 anos
Valor: