Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

32ª Bienal de São Paulo traz obras feitas com Sal Rosa do Himalaia

32ª Bienal de São Paulo traz obras feitas com Sal Rosa do Himalaia

Artista zambiana levará instalações feitas com luminárias da Natural Wonder

Começa hoje a 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva - e a Natural Wonder, empresa pioneira e líder de mercado - a única que importa e comercializa o Sal Rosa do Himalaia com certificação da ANVISA - estará lá representada com uma instalação de Sal Rosa feita pela artista zambiana Anawana Haloba.

A obra foi composta pelas Luminárias de Sal Rosa da Natural Wonder, que foram adaptadas para atender aos anseios da artista. Na instalação, elas aparecem penduradas no teto como pedras brutas. Além de embelezarem o ambiente da Bienal, os produtos também possuem propriedades que são ionizadores naturais, já que o cristal de sal libera íons negativos no ar que neutralizam os positivos emitidos por aparelhos eletrônicos, por exemplo: computadores, TVs, rádio, celulares, micro-ondas.

Anawana Haloba nasceu em Livingstone, Zâmbia, 1978 e vive atualmente em Oslo, Noruega. Estudou arte nas academias Kunstakademiet em Oslo (2002-2006) e Rijksakademie Van Beeldende Kunsten em Amesterdã (2007-2008). Ela já expôs em várias Bienais, instituições de arte na Noruega e no exterior.

Serviço:

32ª Bienal de São Paulo – Incerteza viva

10 de setembro a 11 de dezembro de 2016

09:00 – 19:00

Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera – Portão 3, São Paulo, SP

Sobre a empresa

A Natural Wonder está no mercado há 14 anos trabalhando no desenvolvimento de produtos naturais para o bem estar. A empresa, pioneira e líder de mercado, é conhecida por comercializar o Sal Rosa do Himalaia, para uso gourmet – certificado pela ANVISA e, além disso, desenvolve compressas térmicas naturais para a linha Wonder Therapy. Os produtos da empresa não deixam resíduos, nem prejudicam o meio ambiente, além de não serem testados em animais. A empresa possui alguns clientes como: Welleda e Mundo Verde, e já desenvolveu produtos personalizados para Natura, Arezzo, Hospital Albert Einsten, Mammy to Be, entre outros. Saiba mais em: http://www.naturalwonder.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo