Logo
Imprimir esta página

Lambda3 participa do TDC Future com oito palestras em destaque

A Lambda3, empresa referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais, promove entre 30 de novembro e 2 de dezembro uma série com oito palestras, no The Developer's Conference (TDC Future), um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, que conta com quatro edições ao longo do ano.

O TDC Future é 100% online e as inscrições para acompanhar as palestras da Lambda3 podem ser realizadas via site do evento. Segundo o CEO da Lambda3, Victor Hugo Germano, trata-se de um dos eventos mais relevantes e aguardados por profissionais de TI do país. “São mais de 10 anos de compromisso em nossa história, onde as pessoas da Lambda3 contribuem para a comunidade levando conhecimentos técnicos em temas como desenvolvimento, gestão, agilidade, transformação digital, cultura e diversidade, entre outros, para um dos principais eventos de tecnologia do país, tanto pelas trilhas principais, como pelo site virtual da Microsoft”, afirma.

Ao longo de três dias serão inúmeras trilhas que trarão a oportunidade para quem quer ampliar seus conhecimentos em temáticas como Inteligência Artificial, DevOps, Cidadania e Inovação Tecnológica, Business Agility, Data Science, UX Design, entre outros.

Confira a programação com as palestras da Lambda3 abaixo.

Dia 30/11

Tema: Como podemos desenvolver projetos com Inteligência Artificial visando Impacto Social?

Painel com participação do Ahirton Lopes das 14h50 até 16h05, na trilha de Inteligência Artificial

Tema: Diversidade nas empresas não é apenas contratar pessoas diversas

Com Vanda Ferreira dos Santos e Patricia Kost das 16h25 até 17h, na trilha de Diversidade

Tema: Agilistas do Futuro: Um programa para formação de novas pessoas Agilistas

Com Lucas Mendes, Tamires Borges e Carolina Carvalhal das 17h até 17h40, na sala Microsoft

Tema: 4 disfunções de times de produto

Com Olivia Janequine das 17h40 até 18h20, na sala Microsoft

Tema: Usando um ambiente Linux completo no Windows com WSL e VSCode

Com Giovanni Bassi das 18h20 até 19h, na sala Microsoft

Dia 1/12

Tema: Transformação tecnológica através de nossa liderança, responsabilidade e revolução

Com Victor Hugo Germano, a partir das 09h35

Tema: Formação de times: Por que esse fator é decisivo para o sucesso ou fracasso de uma iniciativa?

Com Angélica Canuto das 16h25 até 17h na trilha Management 3.0 e Gestão Ágil

Dia 2/12

Tema: .NET 6: O que há de novo e o que está por vir?

Com Mahmoud Ali e Letticia Nicolli das 10h50 até 11h25, na trilha Arquitetura .NET


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto