Logo
Imprimir esta página

Painel discute o impacto da tecnologia na adoção de práticas governança e sustentabilidade

Promovido pela SAP, webinar trará especialista e casos reais de aplicação de tecnologia em prol da preservação do meio ambiente e de impacto social

A SAP Brasil promove nesta sexta-feira, 26 de novembro, um webinar com especialistas em sustentabilidade para discutir o tema “Tecnologia como alavanca para o ESG”. Apoiada nas melhores práticas de gestão ambiental, social e de governança da SAP Brasil e seus parceiros, a discussão trará exemplos práticos de como a tecnologia pode potencializar o impacto de iniciativas relacionadas à sustentabilidade nos pilares social, ambiental e de governança. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo.

O debate contará com a mediação de Tarcila Ursini, conselheira independente de grandes grupos, do Capitalismo Consciente, mentora e investidora de startups de impacto, e terá a participação de Luciana Coen, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa da SAP Brasil; Lucas Lara, Coordenador de proteção e Defesa Civil do município de Brumadinho e um dos fundadores da ONG Brigada Carcará; e Raniela Remid, coordenadora de Responsabilidade Social corporativa da Pif Paf alimentos. Os panelistas irão discutir sobre como as conexões entre empresas, sociedade civil e a tecnologia podem contribuir para o avanço da agenda de sustentabilidade.

“A tecnologia já está plenamente integrada ao ambiente de negócios. Se antes era uma ferramenta facilitadora, que nos permitia produzir mais e mais rápido, hoje ela é também habilitadora de sustentabilidade, ao fornecer soluções que contribuem para a jornada ESG das empresas”, comentou Luciana Coen, da SAP Brasil. “É importante trazermos à tona a discussão sobre como a transformação digital reforça e agiliza a execução das agendas ligadas ao tema ESG, atingindo resultados melhores e mais aferíveis.”

O evento também marca o lançamento do primeiro Relatório de Sustentabilidade local da SAP Brasil. O documento reforça compromisso da empresa com a agenda ESG e demonstra iniciativas que consolidam a companhia como exemplo, ao adotar as melhores práticas ESG, e habilitadora de sustentabilidade, ao fornecer produtos e soluções de tecnologia que possibilitem a seus clientes um melhor gerenciamento de suas operações.

Agenda: Webinar “Tecnologia como alavanca para o ESG”
Data e hora: 26 de novembro, às 11 horas
Inscrições: https://www.sympla.com.br/tecnologia-como-alavanca-para-o-esg__1417036

Sobre a SAP

A estratégia da SAP é apoiar os negócios para que funcionem como empresas inteligentes e sustentáveis. Como líder de mercado em softwares corporativos, ajudamos empresas de todos os tamanhos e em todos os setores a obter o melhor desempenho: 87% do comércio global passa por algum sistema SAP. Nossas tecnologias de aprendizado de máquina, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas ajudam a transformar o negócio dos clientes em companhias inteligentes e sustentáveis. A SAP fornece às pessoas e organizações uma visão profunda dos negócios e promove a colaboração que os impulsiona a ficar à frente da concorrência. Simplificamos a tecnologia para que as organizações possam adotar nosso software da maneira que desejam - sem interrupções. Nosso conjunto completo de aplicativos e serviços permite que clientes, públicos e empresas de 25 setores operem com lucro, se adaptem continuamente e façam a diferença. Com uma rede global de clientes, parceiros, funcionários e líderes de opinião, a SAP ajuda o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto