Logo
Imprimir esta página

Webinar gratuito aborda privacidade de dados e as relações trabalhistas diante da LGPD

Especialistas abordam a Lei Geral de Proteção de Dados no Brasil com foco nas Leis trabalhistas com certificação para participantes

De acordo com uma pesquisa realizada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça), somente no ano de 2017, em média, as empresas gastaram R$ 157,38 bilhões de reais com processos e cada processo envolveu cerca de R$ 94 mil reais em gastos.

Tendo em vista esse grande número de gastos, é de extrema importância as empresas colocarem como objetivo ações que visem diminuir o alto índice de processos trabalhistas, e o uso da tecnologia pode ser uma grande aliada para combater esse problema, inclusive no que se refere à aplicação das melhores práticas de governança de dados e gestão de processos no departamento de Recursos Humanos.

Para isso, a Navita BR, em parceria com a Cyber Insurance Corretora de Seguros e a LGPD Solution, promovem o evento “Processos Trabalhistas”: como evitar ações judiciais utilizando a tecnologia, com certificado gratuito para todos os participantes, no dia 25 de novembro, quinta-feira, às 16h.

“A LGPD entrou em vigor em setembro de 2020 no Brasil mas, no entanto, ainda há muitas dúvidas com relação ao tema, que define limites e condições para coleta, guarda, tratamento e compartilhamento de informações pessoais. São diversas definições e interpretações que requerem abordagem e suporte tecnológico e jurídico, ainda mais quando se trata de leis trabalhistas”, lembra Paulo Perrotti, CEO da LGPD Solution.

Palestrantes:

Paulo Perrotti

Paulo Perrotti, coordenador do curso LGPD 365, é professor de Cyber Security na Pós Graduação da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (FACENS), advogado e Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá de 2017 a 2021, com especialização em Direito Canadense e de Québec pela Université de Québec à Montréal – UQAM, possuindo Pós Graduação em Administração de Empresas pela FGV/SP, especialização em Direito de Informática (LLM) pelo IBMEC/SP, Mercado Financeiro pelo Instituto Finance e Responsabilidade Social pela ESPM/SP. Foi membro do Conselho do Instituto de Tecnologia de Software – ITS de São Paulo e consultor da Sucesu/SP (Sociedade de Usuários de Informática e Telecom de São Paulo). Possui título de especialização em Business Intelligence pela Dominican College of San Raphael e em Técnicas de Negociação pela Berkeley University. Membro da Comissão de Relações Internacionais da OAB/SP e da Associação Nacional de Advogados de Direito Digital (ANADD).

Luiz Cota

Luiz Cota construiu uma sólida carreira na indústria de software. Hábil em Planejamento de Negócios, Vendas, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente e Estratégia Go-to-Market, o especialista é formado pela FAAP, FGV e ETE.

Rodrigo Klocker Gabardo

Rodrigo Klocker Gabardo é Gerente de Sustentação na Navita BR formado pela Universidade Anhanguera é especialista em Gestão Integrada de custos em Telecom.

Serviço:
Webinar “Processos Trabalhistas”: como evitar ações judiciais utilizando a tecnologia
Data: 25.11.2021
Horário: 16 horas
Inscrições: http://pmta.spgo.io/f/a/AIQ1RQPY99Oc09aYPALafQ~~/AASuxwE~/RgRjfiJ0P4QzAWh0dHBzOi8vZ2F0ZXdheS5wci5jb211bmlxdWUtc2UuY29tLmJyL2FwaS9DYW1wYWlnbi9BZGRDYW1wYWlnbkVtYWlsQ2xpY2svMWM4MWYyMWUtYzFkZi00NGRlLWViZDItMDhkOWFhYTNjOWY5L2h0dHBzJTI1M2ElMjUyZiUyNTJmY29udGV1ZG8ubmF2aXRhLmNvbS5iciUyNTJmZXZlbnRvLTI1LTEwLXByb2Nlc3Nvcy10cmFiYWxoaXN0YXMtY29tby1ldml0YXItYWNvZXMtanVkaWNpYWlzLXV0aWxpemFuZG8tYS10ZWNub2xvZ2lhLzljZTZiZWYyLTM5MDAtNDBjZC1mZDE2LTA4ZDdjNWZmMjZkMS9tYXRlcmlhQHNlZ3MuY29tLmJyL1RydWVXBHBtdGFCCkfS8u6cYe9rHIRSE21hdGVyaWFAc2Vncy5jb20uYnJYBAAAAAA~


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto