Logo
Imprimir esta página

ADP promove webinar sobre Folha de Pagamento Global

Evento acontece no próximo dia 28/10 (quinta-feira), às 15 horas, e traz orientações sobre como transformar os desafios do crescimento global em uma oportunidade de RH

Entre os diversos cenários trazidos pela pandemia, a folha de pagamento com operações internacionais têm demonstrado uma complexidade cada vez maior. Assim, as equipes precisam acompanhar as mudanças constantes nos regulamentos e legislações locais para garantir que os pagamentos sejam executados com excelência. Para mostrar ações que podem ser adotadas pelos gestores, com o intuito de transformar os desafios do crescimento global em uma oportunidade de recursos humanos, a ADP, líder global em soluções de gerenciamento de folha de pagamento, realiza no próximo dia 28/10 (quinta-feira), às 15 horas, webinar com a participação de especialistas da empresa. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link https://event.on24.com/wcc/r/3478336/3529EF73D913EF2BF830D0ACB35C058D.

O webinar será comandado por Isabella Ferrentini, gerente de Marketing LATAM da ADP, que receberá as participações de Ken Hertzler, head global de marketing de produto da ADP; de Vanessa Pavam Alves, gerente de Recursos Humanos da Nike; e de Rodrigo Magalhães, especialista em Operações de RH e Folha de Pagamento da Nike.

“Com os diversos desafios que a pandemia de Covid-19 trouxe para as empresas, a ADP entende como vital uma maior agilidade no processo de folha de pagamentos global. Questões como a simplificação dos processos e dos requisitos de conformidade, além da unificação de todos os dados da folha de pagamento, com intuito de atender às necessidades das companhias e às expectativas dos colaboradores dos mesmos são cada dia mais importantes para as empresas, sejam elas nacionais ou tendo operações em diferentes países”, explica Isabella

Durante o evento serão abordados a complexidade da folha de pagamento nas operações internacionais em meio às adversidades geradas pela pandemia; os desafios das equipes de RH de acompanharem as mudanças constantes nos regulamentos e na legislação local; a responsabilidade de garantir que os pagamentos sejam processados com precisão e dentro do prazo; além das soluções do produto ‘ADP Global Payroll’, que fornece uma folha de pagamento global unificada e totalmente integrada às suas plataformas de gerenciamento de RH.

Serviço:
Webinar: Folha de pagamento global: Como transformar os desafios de crescimento global em uma oportunidade de RH
Data: 28 de outubro (quinta-feira)
Horário: 15 horas
Inscrições: https://event.on24.com/wcc/r/3478336/3529EF73D913EF2BF830D0ACB35C058D

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto