Logo
Imprimir esta página

Desafios e perspectivas da gestão escolar para 2022 são temas de debate

Última edição da Jornada Edu em 2021 acontece de forma híbrida em Fortaleza (CE), próximo dia 28

Debates, palestras e mesas redondas sobre as melhores práticas, iniciativas e perspectivas sobre a educação no Brasil estarão em pauta na última edição de 2021 da Jornada Edu. Em discussão, estarão os desafios e cenários na gestão escolar para o próximo ano, com cinco horas de conteúdo para gestores e tomadores de decisão do segmento nacional de educação. O evento, online e gratuito, acontece dia 28 de outubro, das 15h às 20h. As inscrições podem ser realizadas neste site.

Esta última edição será em formato híbrido, em Fortaleza (CE). Lideranças e representantes de escolas convidadas participarão presencialmente. Serão discutidas e apresentadas, nas palestras em formato digital, soluções e cases para fortalecer as melhores práticas de gestão e administração de colégios e salas de aula. Temas essenciais - como construção de novas competências e habilidades de gestores - serão levantados para preparar a escola para o novo momento da educação no pós-pandemia.

O cronograma traz também atividades práticas. O público poderá interagir com apresentações do LIV - Laboratório Inteligência de Vida, responsável pelo planejamento e projetos, com perspectivas socioemocionais para escolas de todo país. Serão ainda apresentadas soluções da Agenda Edu, como o EduPay (solução de pagamentos escolares), TEC - Tecnologias e Experiências Criativas (cultura maker) e Luppa Digital (avaliações). A Agenda Edu reúne mais de 15 soluções educacionais e faz parte do Patio, unidade de Tecnologia e Inovação (T&I) do Eleva Educação.

As tradicionais atrações artísticas, sorteios e lançamentos exclusivos se mantêm. Os Embaixadores da Agenda Edu integrarão uma sala VIP da plataforma Zoom, com conteúdo exclusivo para os participantes. Está confirmada a presença de profissionais renomados do mercado, como Renato Casagrande (presidente do Instituto Casagrande), Emilly Fidelix (criadora do Se liga), e Remmy Cabó (diretor do Colégio Nova Dimensão).

Realizada desde 2018, com edições prévias em São Paulo e Fortaleza, a Jornada Edu já proporcionou a troca de conhecimento, networking e aprofundou discussões entre mais de 10 mil profissionais da educação do país, além de contar com a participação de três mil escolas parceiras. Em 2021, seu formato foi reformulado e aconteceram três encontros, com diferentes trilhas de aprendizagem.

Serviço:
Jornada Edu
Data: 28 de outubro (quinta-feira) - das 15h às 20h
Local: Híbrido (Local e Online)
Inscrição gratuita: https://jornadaedu.com.br/evento


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto