Logo
Imprimir esta página

ClearSale promove evento para lançar hub de inovação, nova plataforma antifraude e outras novidades

Com o nome de ClearSale Experience, encontro marca a apresentação de soluções inovadoras e grandes anúncios para clientes, parceiros e demais stakeholders

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, promove, no próximo dia 15, o ClearSale Experience, evento que vai apresentar oficialmente ao mercado o hub de inovação da empresa e as mais novas ferramentas tecnológicas para soluções antifraude, como a Plataforma Datatrust, além de outras grandes novidades.

Chamariz do evento, a oficialização do hub de inovação da ClearSale tem o objetivo de reforçar a importância de uma área da empresa totalmente dedicada às novas ideias e ao desenvolvimento de tecnologias por meio da expertise da companhia em oferecer soluções antifraude e de cibersegurança para diferentes ramos. Deste eixo, inclusive, já saíram produtos de sucesso da empresa, como o Business Trust e o ThreatX.

Outro lançamento importante será o da Plataforma DataTrust, produto que oferece uma solução única, robusta e personalizável para um onboarding seguro e que preserva a melhor experiência aos bons consumidores. Na prática, quem utilizar a solução terá à disposição a combinação ideal entre componentes como biometria facial, score de fraude, wallets, device id, behavior analytics, rating, insights e documentoscopia. Tudo isso em um produto único e completo, com visão integrada em todas as camadas da jornada do usuário.

“O ClearSale Experience vai apresentar ao mercado soluções inovadoras no que diz respeito ao combate às fraudes eletrônicas. O objetivo é oferecer ainda mais recursos aos nossos clientes para que possamos ter segurança em compras, transações, cadastros etc., tudo de maneira online”, afirma Bernardo Lustosa, CEO da ClearSale.

Além das novidades com relação aos lançamentos dos produtos, a ClearSale prepara outro anúncio impactante com relação à empresa, aproveitando-se da recente abertura de capital, do aniversário de 20 anos e da atuação consolidada em outros segmentos.

O ClearSale Experience, que será apresentado por Valeria Almeida, repórter e apresentadora do programa Bem Estar, da TV Globo, terá ainda uma palestra especial de Guga Stocco, empreendedor de renome no mercado, sobre a importância da inovação contínua. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 15, das 9h às 10h30, de forma online e totalmente gratuita pelo link https://lp.br.clear.sale/clear-experience.

Sobre a ClearSale

A ClearSale é especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital. A empresa equilibra tecnologia e profissionais especializados para entregar excelentes indicadores aos clientes e gerar cada vez mais confiança no mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto