Logo
Imprimir esta página

Estrelado por Frank Grillo, Naomi Watts e Mel Gibson, Mate ou Morra estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

Misturando elementos de ação, comédia e ficção científica, o longa tem estreia nacional no dia 16 de setembro

Mate ou Morra, estrelado por Frank Grillo (‘Vingadores: Ultimato’), Naomi Watts (‘Birdman’) e Mel Gibson (‘Os Mercenários 3’), estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021.

Com 77% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido largamente elogiado pela crítica internacional. Enquanto o Los Angeles Time define o longa como "extremamente divertido", o Cine Premiere afirma que "lembra o estilo visual de Kill Bill e Deadpool". O diretor, Joe Carnahan, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo), é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, sempre acaba morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida. A respeito da preparação para o filme, Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele, mas a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio.

Para Mel Gibson, Mate ou Morra traz ainda lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. "Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir erros que cometeu, o que você faria?" O filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan e traz ainda nomes como Will Sasso (‘Grey’s Anatomy’), Annabelle Wallis (‘Annabelle’), Sheaun McKinney (‘Snowfall’), Selina Lo (‘O Cobrador de Dívidas’) e Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) no elenco. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Assista ao Trailer
Sinopse:
Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.
Ficha Técnica:
Direção: Joe Carnahan;
Roteiro: Joe Carnahan, Chris Borey e Eddie Borey;
Produção: Joe Carnahan, Randall Emmett e George Furla;
Elenco: Frank Grillo, Mel Gibson, Naomi Watts, Will Sasso, Annabelle Wallis;
Direção de Fotografia: Juan Miguel Azpiroz;
Desenho de Produção: Jon Billington;
Trilha Sonora: Clinton Shorter;
Montagem: Kevin Hale;
Gênero: Ação;
País: Estados Unidos;
Ano: 2021;
Duração: 94 min.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto