Logo
Imprimir esta página

Inscrições abertas para o RME Conecta 2021

Programa conecta empreendedoras à grandes empresas para vendas B2B

O RME Conecta é um programa desenvolvido pela Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, com o objetivo de conectar negócios comandados por mulheres a grandes empresas para promover e fomentar negociação e fornecimento B2B. Para participar, a empreendedora pode assistir aos Cafés B2B, precisa realizar o curso online de Vendas B2B e deve ser aprovada em um processo de qualificação realizado pela Rede que fornece um selo certificador RME Conecta.

Nos chamados Café B2B, os desafios sobre o tema são abordados com e por especialistas e executivas da área, em eventos transmitidos gratuitamente pelo canal do Youtube da RME. Já o curso online de Vendas B2B tem um conteúdo especializado desenvolvido pela RME focado em preparar e capacitar mulheres empreendedoras e seus respectivos negócios para a negociação e fornecimento aos grandes players de mercado. A capacitação conta com 4 horas de conteúdo online, abordando os temas: Ambiente Corporativo, Planejamento Financeiro, Técnicas de Negociação, Processos de Compras e Vendas B2B.

A capacitação é aberta para todos que querem aprender sobre essas técnicas, mas a participação não garante certificação RME Conecta, pois o perfil do programa é para negócios liderados por mulheres e com potencial para fornecer para grandes empresas. Para aplicação no RME Conecta é necessário que o negócio seja formalizado, com CNPJ, tenha 51% de mulheres na sua gestão (constando no contrato social), com faturamento anual de no mínimo R$ 300 mil e que tenha concluído o curso online de Vendas B2B. O RME Conecta seleciona, certifica e conecta negócios certificados com grandes empresas.

As certificadas têm benefícios como participar do Book das Certificadas, um documento que apresenta as empreendedoras e seus negócios para as empresas parceiras da RME; das Rodadas de Negócios que também são promovidas pela RME para apresentação e conexão entre empreendedores; e do Encontro das Certificadas, encontros online e periódicos para trocas, fortalecimento e expansão da rede.

“A Rede entende e visualiza que existem negócios liderados por mulheres incríveis que podem fornecer para outras grandes empresas, mas que isso não acontece porque elas não se imaginam ou visualizam com esse potencial. Então, o que fazemos é oferecer apoio, capacitação e conexões favoráveis às negociações B2B”, explica Ana Fontes, fundadora e Presidente da Rede e do Instituto Rede Mulher Empreendedora.

Serviço
Para saber mais sobre o Programa RME Conecta e fazer parte, entre em contato via .
Inscrições: https://rme.net.br/rmeconecta/

Sobre a Rede Mulher Empreendedora

Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora – RME existe desde 2010 e já impactou mais de 750 mil pessoas. Criada pela empreendedora social, Ana Fontes, tem como objetivo apoiar as mulheres na busca por autonomia econômica e geração de renda, por meio de capacitações, conteúdo qualificado, conexões, mentorias, acesso ao mercado através de marketplace, programas de aceleração e acesso a capital.

A RME promove eventos anuais como a Casa das Empreendedoras e o Fórum Empreendedoras; eventos mensais como Café com Empreendedoras e Mentorias; também conta com um programa de aceleração, o RME Acelera, cursos intensivos para quem quer empreender, trilhas de conhecimento online e o programa RME Conecta, que faz a ponte entre negócios de mulheres com grandes empresas para negociação e fornecimento B2B. Além disso, conta com um marketplace com 1691 empresas cadastradas. Em 2017, Ana Fontes resolveu ampliar seus objetivos e criou o Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto