Logo
Imprimir esta página

New Meat Brazil 2021 - Fórum Internacional propõe debate sobre as perspectivas do mercado de carne vegetal e cultivada

O evento será virtual, no próximo dia 21 de setembro, a partir das 9h

No próximo dia 21 de setembro, a TRIOXP Eventos promoverá o New Meat Brazil 2021, Fórum Internacional que reunirá especialistas de renome nacional e internacional para debater as perspectivas do mercado de carne vegetal e cultivada, suas vantagens, desvantagens e políticas comerciais e regulatórias.

O encontro será virtual e destinado a representantes da indústria de alimentos; técnicos nas áreas de biologia celular, química e zootecnia, indústria de ingredientes e matéria-prima; empresas de tecnologia; startups; nutrólogos; chefs; pesquisadores; investidores e estudantes.

O objetivo principal do evento é abrir espaço para que profissionais do setor alimentício, governo, varejo e produtores encarem de frente as transformações da indústria de alimentos. “A cada ano, mais pessoas se tornam vegetarianas ou Flexarianas por razões como saúde, não sofrimento animal, meio ambiente, entre outras. A criação de animais é responsável por cerca de 18% da geração de gases de efeito estufa no mundo. Para atender essa nova geração que nasce com o foco na sustentabilidade, as pesquisas de desenvolvimento de carnes vegetais ou cultivadas crescem a todo o vapor”, ressalta Lúcia Cristina Abdala, diretora da TRIOXP, organizadora do evento.

Os investimentos no setor chegam à marca de US$ 360 milhões de dólares, apontando para um crescimento de 15.7% nos próximos dez anos (Fonte: marketsandmarkets).

Estudiosos estimam que até o ano de 2040, esse mercado representará a fatia de US$ 630 bilhões de dólares, com crescimento estimado de 35% (Fonte: AT Kearney).

As inscrições para o New Meat Brazil 2021 já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto