Logo
Imprimir esta página

Breathzilian Latin Fest 2021 Contará com Apresentação do DJ Jesus Luz

Breathzilian Latin Fest 2021 Contará com Apresentação do DJ Jesus Luz

O festival do Breathless Riviera Cancun que homenageia a cultura latina acontecerá a partir de 12 de novembro

A quarta edição do esperado evento Breathzilian já tem data marcada e programação confirmada. O festival que inclui festas temáticas, experiências gastronômicas e degustações de drinques acontecerá entre 12 e 14 de novembro. Neste ano, o DJ Jesus Luz, reconhecido por suas performances vibrantes, representará o Brasil em uma festa regada à champagne e muita diversão.

Segundo Alex Ruiz, Diretor de Vendas da AMResorts para a América do Sul, “o Breathzilian Latin Fest é a oportunidade perfeita para que turistas de toda a América Latina vivam uma experiência cultural, gastronômica e animada no resort Breathless Riviera Cancun, além de poderem aproveitar festas temáticas e interagir com pessoas de diferentes países. Convidamos a todos para que aproveitem todas as surpresas que o festival proporcionará.”

Confira abaixo a programação do evento:

Sexta-feira, 12 de novembro
Mustache Night – 19h às 23h
Sábado, 13 de novembro
Carnaval of Champagne com DJ Jesus Luz – 13h às 17h
When in Rome Party – 19h às 23h
Domingo, 14 de novembro
Hangar Pool Party – 13h às 17h
Experiência gastronômica Asado – 18h30 às 22h30

Os pacotes para curtir o festival já podem ser adquiridos por meio das agências de viagens e operadoras de todo o Brasil.

Sobre a AMRESORTS

A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, pertencente ao grupo Apple Leisure. Cada empreendimento apresenta uma personalidade única e para tipos de públicos e categorias diferentes. São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias. Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade. Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. Localizados em Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Acapulco, Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya, Tulum), Panamá e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana) e St.Martin. A administradora possui sete marcas: Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já o Dreams®, Reflect®, Now® Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto