Logo
Imprimir esta página

Webinar gratuito explica como funciona a predição processual por meio da análise de dados jurídicos

Evento no próximo dia 29 de julho, às 19h, será ministrado por Raul Figueiredo, CPO da Deep Legal; inscrições estão abertas

Com a evolução da tecnologia, fundamentos essenciais de diversas profissões tiveram uma otimização do tempo gasto. Entre essas funções, está a predição de resultados processuais no meio jurídico: por meio da análise de dados – serviço realizado por legaltechs – é possível auxiliar empresas com agilidade e de forma prática. Pensando nisso, a Deep Legal realiza no próximo dia 29 de julho, às 19h, o webinar gratuito “A predição de resultados processuais com o uso de dados jurídicos”, ministrado por Raul Figueiredo, CPO da legaltech.

O evento, que está com as inscrições abertas, tem como objetivo explicar como modelos de predição podem ser feitos e aplicados no meio jurídico: desde o básico – como o a predição funciona com um exemplo real interativo – aos modelos que podem ser usados, seus limites, e por fim, possibilidades e perspectivas dos algoritmos de última geração.

Sobre Raul Figueiredo

É o idealizador, co-fundador e investidor do Deep Legal. Tem em seu currículo extensa experiência multinacional em desenvolvimento de negócios, vendas e empreendedorismo, com foco na definição e implementação de estratégias de negócio. É formado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e tem fez seu MBA no IMD, Institute for Management Development, na Suiça."

DL Academy é iniciativa que quer levar maturidade analítica no jurídico de empresas

A Deep Legal, por meio da DL Academy, convida os advogados a repensarem o modus operandi tradicional versus a cultura data-driven do setor jurídico. A jornada tem o objetivo de transformar departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Eles passam de centros de custo operacionais a aturem como influenciadores relevantes nas organizações em que atuam por meio do direcionamento data-driven.

“A DL Academy é uma forma que nossa legaltech se posiciona como fomentadora de conteúdo e instrutora de uma nova cultura jurídica, que vem moldando totalmente as empresas que querem ser inovadoras e relevantes no mercado”, afirma Vanessa Louzada, CEO da Deep Legal. “Com eventos como esse, estamos alimentando os interessados em se tornar advogados da Nova Economia”.

Serviço
DL Academy: A predição de resultados processuais com o uso de dados jurídicos, com Raul Figueiredo (CPO da Deep Legal)
Quinta-feira, 29 de julho, 19h às 20h
Evento gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/a-predicao-de-resultados-processuais-com-o-uso-de-dados-juridicos__1267757

Sobre a Deep Legal

A Deep Legal é uma Lawtech de inteligência e gestão preditiva. Utiliza sofisticadas técnicas estatísticas e avançadas tecnologias como ferramentas de Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial para coletar dados, normalizá-los e transformá-los em informação consistente a fim de criar uma nova experiência aos profissionais jurídicos na otimização do seu trabalho de modo que possam informar, monitorar, comparar e predizer carteiras de ações judiciais.

São soluções direcionadas à gestão corporativa de empresas e escritórios jurídicos que possuem volume judicial. A Deep Legal ajuda a decodificar “dados” em insights estruturados e relevantes que se transformam em decisões estratégicas, inteligentes com geração de valor para o seu negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto