Logo
Imprimir esta página

Minas Shopping e AD Shopping promovem campanha Julho Black Brasil com descontos de até 70%

De 22 a 25 de julho, shopping centers de todo o Brasil do portfólio AD vão aderir à megapromoção

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, e o Minas Shopping vão realizar, neste mês, a quarta edição da liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será, de 22 a 25 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, os shopping centers tiveram aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.

“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shopping centers, principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca, com bom humor, que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos –entre eles, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos– e ganham força por estarem em um único lugar.

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas nas lojas do Minas Shopping em diversos setores. “O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. Neste ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar o fluxo de visitantes”, comenta Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 29 anos em 2020, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que visa facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto