Logo
Imprimir esta página

1ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas está com votações abertas

Evento premiará 30 empresas do segmento de economia por seu bom relacionamento com a imprensa

A Negócios da Comunicação comunica o início da votação para a Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2021. Completando onze edições a pesquisa busca identificar e premiar empresas que estabelecem um bom relacionamento com jornalistas de 30 diferentes segmentos da economia. 25 mil jornalistas do país são convidados a participar da pesquisa.

Pela segunda vez em formato online, a premiação será realizada nos dias 29 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro, junto a quarta edição do Fórum de Jornalismo Especializado e do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, também em sua quarta edição.

"Serão dias de muito aprendizado sobre o valor da conexão entre o jornalista, as empresas e suas áreas de comunicação. Seguimos com o evento completamente digital, formato que proporciona que profissionais do Brasil inteiro possam acompanhar as empresas que melhor se comunicam com os jornalistas", afirma Márcio Cardial, idealizador do projeto.

A votação para a Pesquisa Empresas que melhor se Comunicam com Jornalista é promovida pelo CECOM - Centro de Estudos da Comunicação, e também pela Plataforma Negócios da Comunicação. Na primeira etapa de votos os jornalistas devem indicar de forma espontânea três empresas de cada uma das 30 atividades econômicas avaliadas. Em uma segunda fase, os profissionais de redação irão escolher, entre as empresas premiadas, os 10 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa.

"Teremos quatro dias onde os líderes de comunicação das empresas identificadas pelos jornalistas e 10 CEOs, também escolhidos pelos profissionais das redações, terão protagonismo entre vários painéis onde o jornalismo e os jornalistas estarão debatendo e promovendo reflexões sobre o momento e os desafios dos profissionais da imprensa e dos veículos de comunicação", reitera o publisher e diretor do Cecom, Márcio Cardial.

Sobre a Plataforma NC

A NC é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, esse propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e, claro, a revista Negócios da Comunicação, com quase 17 anos de existência - sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.

Sobre o CECOM

Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como criadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto