Logo
Imprimir esta página

Lambda3 leva oito palestras gratuitas ao TDC Connections

Em parceria com a Microsoft, empresa lança a ação #QueroUmProblema, que premiará usuário com convite para participar do Podcast da Lambda e kit exclusivo

A Lambda3, empresa referência no setor tecnológico, com foco em soluções digitais, promove entre hoje (8) e 10 de junho uma série com oito palestras, no The Developer's Conference (TDC Connections), um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil, que conta com quatro edições ao longo do ano.

O TDC Connections é 100% online e as inscrições para acompanhar as palestras da Lambda3 são gratuitas. “Trata-se de um dos eventos mais relevantes e aguardados por profissionais de TI do país, que traz a oportunidade de ampliar os conhecimentos em temáticas como Inteligência Artificial, linguagens de programação, negócios, usabilidade, design, entre outros”, diz Vanda Ferreira, Assessment de Marca e Cultura, e Marketing Digital da Lambda3.

Além das palestras, a Lambda3, em parceria com a Microsoft, lança a ação #QueroUmProblema, que vai premiar um participante que enviar um problema técnico para ser resolvido pelo time, ao vivo. Para concorrer, o usuário deve enviar um tweet marcando @lambdatres, @microsoftbr e #QueroUmProblema durante o TDC contando qual problema de desenvolvimento no ambiente Microsoft ele está passando. O vencedor receberá um convite para participar do Podcast da Lambda, além de um kit exclusivo com camiseta, caneca e cartela de adesivos.

O “TDC Connections” está em sua segunda edição neste ano, e a expectativa de inscritos é de mais de 20 mil pessoas. A primeira edição (TDC Innovation), que aconteceu em março, teve mais de 15 mil inscritos. Ainda em 2021, no segundo semestre, serão realizadas mais duas edições – TDC Transformation e TDC Future. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://t.co/tIRB9whytK?amp=1.

Confira a programação com as palestras da Lambda3 abaixo.

Dia 8/06

13h ­– “Impactos da diversidade na TI”, por Jaqueline Venturim e Patrícia Kost

15h – “Novidades do .Net 6”, por Giovanni Bassi

16h – “Os desafios do desenvolvimento ágil com times remotos na pandemia”, por Lucas Mendes, Camila Alves e Rodrigo Pereira

Dia 9/06

14 – “Heurísticas de usabilidade para devs”, por Iara Albertoni

16h – “Garbage Collection em C#”, por Lucas Frois e Karoline Silva

Dia 10/6

10h – “Learning Ethics and Responsible AI deisgn with Microsoft – A Beginners Journey”, por Ahirton Lopes

13h – “Processo de UX Design: conhecendo o usuário através de dados quantitativos e qualitativos”, por Isabela Hinckel e Sarah Barros

15h – “Azure IoT Hub”, por Fernando Okuma


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto