Logo
Imprimir esta página

UiPath Anuncia Conferência Anual Global de Desenvolvedores

UiPath DevCon irá oferecer sessões educativas para promover a inovação do RPA e o sucesso dos negócios Inscrições para o Automation for Good HyperHack estão abertas até o dia 17 de maio

A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder de software de automação empresarial, anunciou a UiPath DevCon, conferência anual global da empresa criada por desenvolvedores para desenvolvedores. Concebida para a maior comunidade mundial de profissionais de automação, a conferência gratuita de dois dias será realizada nos dias 15 e16 de junho e contará com palestrantes e sessões destinadas a capacitar os desenvolvedores a tirar o máximo de proveito de seus programas de automação.

Espera-se que mais de 20.000 desenvolvedores de RPA, arquitetos de soluções, líderes de Centros de Excelência (CoE), desenvolvedores cidadãos e engenheiros de teste se reúnam na UiPath DevCon para expandir seus conhecimentos durante as sessões técnicas ministradas por gerentes de produto UiPath, além de desenvolvedores, profissionais e especialistas da comunidade de clientes e parceiros da empresa. Os participantes também ouvirão o cofundador e CEO da UiPath, Daniel Dines e o EVP de produtos e engenharia, Ted Kummert, que apresentará os mais novos recursos da plataforma UiPath.

“Adoramos reunir nossos desenvolvedores todos os anos na DevCon para se familiarizarem com nossas tecnologias mais recentes, conectá-los com especialistas em automação e ter seu feedback sobre os recursos da plataforma UiPath”, disse Kummert. “Estamos trabalhando para tornar a DevCon a maior e melhor conferência e estamos animados para oferecer aos desenvolvedores de RPA da UiPath novas soluções para apoiá-los, à medida que criam automações e mudam a maneira como vivemos e trabalhamos”.

Além de compartilhar as atualizações e novidades sobre a evolução da Plataforma, a UiPath também anunciará:

Os vencedores do hackathon pré-DevCon, HyperHack. O HyperHack desafia os desenvolvedores a criarem soluções usando os recursos mais recentes da plataforma UiPath. Este ano, o foco é Automation for Good (#AutomationForGood). Os desenvolvedores de RPA estão trabalhando juntos para construir fluxos de trabalho funcionais que ofereçam apoio às organizações não governamentais (ONGs) ou que lidem com questões sociais. Os finalistas terão a oportunidade de apresentar sua solução a um painel de jurados da UiPath e concorrer a mais de US$ 10 mil em prêmios.
Os resultados da pesquisa “Situação do desenvolvedor de RPA em 2021”. O relatório anual da pesquisa detalha como os desenvolvedores de RPA veem suas funções, as ferramentas que estão usando para aprimorar as habilidades e as certificações que possuem, os projetos em que trabalham com mais frequência e os que mais gostam; se eles acreditam ser um plano de carreira relevante e os conselhos que têm para os outros que estão explorando o campo. Os resultados da pesquisa inicial mostram que 77% dos desenvolvedores de RPA esperam que sua organização contrate mais desenvolvedores de RPA nos próximos 12 meses e 88% acham que seu trabalho como desenvolvedor de RPA terá um impacto positivo na próxima etapa de sua carreira.

Clique aqui e acesse a agenda completa da UiPath DevCon. Para se inscrever na UiPath DevCon, acesse este link. Para aqueles que não puderem participar da conferência ao vivo, as sessões gravadas estarão disponíveis, mediante solicitação, dentro de uma hora. Inscreva-se no evento para acessar o conteúdo pós-evento.

Siga a UiPath Devcon nas redes sociais com a hashtag #UiPathDevCon.

Sobre a UiPath: a UiPath tem como visão entregar uma empresa totalmente automatizada (The Fully Automated Enterprise™), ou seja, viabilizar que a automação desbloqueie todo o potencial do negócio. A UiPath oferece uma plataforma de ponta a ponta para automação, combinando sua solução líder em Automação Robótica de Processos (RPA) com um conjunto completo de recursos, permitindo que cada organização escale com rapidez suas operações empresariais digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto