Logo
Imprimir esta página

AESabesp Online: webinar no próximo dia 18 de maio celebra o Dia Internacional dos Museus e o Museu Água de São Paulo

Evento será online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal da Associação no YouTube.

No dia 18 de maio, terça-feira, às 11h, a AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp realizará um webinar para celebrar o Dia Internacional dos Museus e o Museu da Água de São Paulo. O evento será transmitido por meio do canal da entidade no YouTube.

O Museu Água de São Paulo, iniciativa da AESabesp prevista para 2022, será um polo socioambiental e cultural, na região do Parque do Ibirapuera, integrando-se ao Museu de Arte Contemporânea (MAC) e o Instituto Biológico. Será um espaço interativo, com exposições permanentes e temporárias, um lugar de experiências para o conhecimento das diversas formas da água, seus usos, sua interação com a natureza e sua importância para a sociedade. Além de uma nova área de lazer e cultura na cidade de São Paulo, o Museu pretende estimular o interesse das pessoas pela história do saneamento, a criatividade e o envolvimento da sociedade para a preservação e uso racional da água. Para mais informações sobre o Museu, acesse: https://www.aesabesp.org.br/museu-agua/

Com moderação de Rodrigo Mathias, coordenador cultural da AESabesp, o webinar contará com a participação de Carlos Roberto F. Brandão, biólogo, professor titular e curador do Museu de Zoologia da USP e diretor-presidente da Editora da USP; Norton Ficarelli, diretor adjunto do Instituto Pedra; e Ricardo Ribenboim, diretor da Base 7.

O encontro debaterá a importância do Museu Água de São Paulo e fará uma reflexão sobre a comunidade internacional dos museus.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 34 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

AESabesp, há 34 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas. Site: https://www.aesabesp.org.br/

Serviço:
O quê: webinar “Dia Internacional dos Museus e o Museu Água de São Paulo”
Quando: 18 de maio, terça-feira, às 11h
Onde: canal do YouTube da AESabesp


Inscrições: www.aesabesp.org.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto