Logo
Imprimir esta página

Última semana para votar no Prêmio Seleção Mobile Time

Esta é a última semana para o público votar no Prêmio Seleção Mobile Time. Foram escolhidas 11 iniciativas que no último se mostraram inovadoras e com forte impacto potencial na sociedade e no mercado.

Os finalistas podem ser conhecidos e votados até o dia 07 de maio neste link Prêmio Seleção Mobile Time 2021

Além da votação popular, um júri composto de 11 especialistas avaliará os indicados. Os vencedores na eleição do público e na escolha do júri serão conhecidos no dia 11 de maio, após a 20ª edição do evento online Tela Viva Móvel, cuja programação pode ser conhecida neste link Tela Viva Móvel 2021

Tela Viva Móvel reúne startups inovadoras em mobile

Em sua 19ª edição, que este ano será em formato digital, o Tela Viva Móvel reunirá em um painel cinco startups nacionais que inovam através da tecnologia móvel: ChatClass, Nutrebem, Pier, Popsy e Turbi. Em um debate moderado pelo editor do Mobile Time, Fernando Paiva, cada uma contará sobre a história de seu empreendimento, sobre como usa o smartphone como interface para a oferta de seus serviços e sobre os desafios enfrentados durante a pandemia. O Tela Viva Móvel acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto.

Estão confirmados como painelistas: Diego Lira, fundador e CEO do Turbi; Henrique Mendes, CEO e cofundador da Nutrebem; Jan Krutzinna, fundador do Chatclass; Jean-Marie Truelle, fundador e CEO do Popsy; e Lucas Prado, co-fundador e CMO da Pier.

A Chatclass é uma ferramenta de ensino de inglês através do WhatsApp. A Nutrebem é uma carteira digital exclusiva para a compra de merenda escolar, com foco na melhora da nutrição dos estudantes. O Popsy é um marketplace de produtos usados que utiliza inteligência artificial para reconhecer pela foto e categorizar automaticamente o que é posto à venda. O Pier é um app que vende seguros para smartphone através do próprio smartphone, em um processo 100% digital. E o Turbi é um app de aluguel de carros que também oferece uma experiência 100% digital.

O Tela Viva Móvel contará também com um painéis dedicados a operadoras móveis; grandes marcas com projetos inovadores em mobile; e fornecedores de soluções para construção e engajamento de bases de usuários de apps móveis.

Credenciamento de jornalistas para o Tela Viva Móvel

Os jornalistas interessados em cobrir o evento podem solicitar credenciamento pelo e-mail , limitado e exclusivo aos profissionais que irão trabalhar na cobertura do evento para veículos de imprensa. A organização do evento solicita:

- Nome completo do Jornalista
- Nome da Publicação
- e-mail
- telefone da redação e celular do jornalista


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto