Logo
Imprimir esta página

Estão abertas as inscrições para a Semana do CCSA Online promovida pelo Mackenzie

Evento online acontece entre os dias 10 e 14 de maio com palestras e workshops tendo como tema principal Pós-pandemia nas Organizações e Sociedade

As inscrições para a XIX Semana do CCSA estão abertas. O evento é promovido pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), junto a Empresa Junior Mackenzie Consultoria. As palestras e workshops serão on-line e acontecerão durante os dias 10 a 14 de maio. Para se inscrever acesse http://www.mackenzie.br/eventos/universidade/2021/semana-do-ccsa

A Semana do CCSA consiste na realização de workshops e diversas palestras de renomados empresários de grandes organizações, que possuem significativo reconhecimento no mercado de trabalho e que buscam transmitir suas experiências e conhecimentos ao público universitário. Em 2021 o tema principal do evento é Pós-pandemia nas Organizações e Sociedade, sendo acompanhado de subtemas como transformação digital e soft skills; governança corporativa e sustentabilidade; e a importância da educação executiva no mercado de trabalho.

Os assuntos abordados estão diretamente conectados às áreas dos cursos ministrados pelo CCSA (administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior), bem como temas de pesquisas, como liberdade econômica. Essa edição será totalmente on-line e aberta ao público, recebendo alunos de outras.

Durante a semana do evento, teremos a abertura no dia 10 de maio. Ao longo dos dias 11 e 13 acontecerão palestras no período matutino e noturno, já nas tardes desses dias haverá três workshops por dia com professores da UPM e empresas parceiras. Por fim, no dia 14 de maio será a palestra de encerramento.

Para conferir a programação e se inscrever nas palestras e workshops, acesse http://www.mackenzie.br/eventos/universidade/2021/semana-do-ccsa

Serviço
XIX Semana do CCSA - Online
Data: entre 10 e 14 de maio
Programação e inscrições: http://www.mackenzie.br/eventos/universidade/2021/semana-do-ccsa
Gratuito e aberto ao público

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.

Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto