Logo
Imprimir esta página

Última semana para se inscrever em evento gratuito da Fundação Estudar que conecta jovens com grandes empresas do Mercado Financeiro

Encontro virtual tem como objetivo conectar jovens com representantes de diversas organizações por meio da combinação de seus perfis e preferências

Os jovens talentos brasileiros do mercado financeiro que quiserem conhecer, online, recrutadores de empresas como B3, Stone, Votorantim, Ambev e Itaú Unibanco têm até o dia 9 de maio para se inscrever gratuitamente no Conexão da Fundação Estudar, também conhecido como "match da carreira". A organização irá selecionar 200 universitários, recém-formados ou em início de carreira que terão a oportunidade de conhecer marcas empregadoras e participar de interações com os representantes das empresas.

Para participar do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, os interessados precisam se inscrever no link do Conexão Mercado Financeiro. Assim como nas edições de 2020, os participantes serão selecionados através de um processo seletivo que envolve testes de perfil e lógica.

"O evento é uma chance de jovens que estão em busca de acelerar a carreira, aprenderem mais sobre o setor do mercado financeiro, podendo se conectar com bancos comerciais, assets, fundos de capital privado e de risco nesse ambiente digital", explica Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Como funciona

Além do networking com empresas do setor, os jovens também terão a oportunidade de participar de dinâmicas em grupo, pitch para recrutadores para os candidatos com melhor desempenho no processo de seleção, networking com as empresas participantes e com seus profissionais em horários pré-definidos e uma série de interatividade, garantindo experiência de aprendizado e conexão entre eles.

Serviço:
Data: 16 e 17 de junho
Horário: 9h às 17h
Inscrições gratuitas no link: http://bit.ly/2Qqwjwb.

Sobre o Estudar Na Prática

Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que guia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens inquietos, a partir de cursos, conteúdo digital e conferências de conexão com o mercado. Para saber mais: http://www.napratica.org.br/

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto