Logo
Imprimir esta página

Knewin participa de evento internacional sobre inteligência artificial na comunicação

Leonardo Rios, VP Latam da Knewin, fará palestra sobre IA na gestão de crise na Unifé, do Peru, em evento online

Na próxima segunda-feira, 03 de maio, a Knewin, maior PRTech da América Latina, participa do Seminário Internacional "Comunicação e Inteligência Artificial - Desafios de hoje e o futuro", na Universidad Femenina del Sagrado Corazón (Unifé), do Peru. Leonardo Rios, VP Latam da PRTech, vai falar sobre o uso da inteligência artificial na gestão de crises, no painel que começa às 17h25 (horário de Brasília).

O evento acontece ao longo de todo o dia, com o objetivo de proporcionar ferramentas teóricas e recursos metodológicos para o estudo da inteligência artificial, seu papel na comunicação, os desafios atuais da aplicação no contexto das mídias tradicionais e digitais e formular critérios práticos para a análise das aplicações de IA no mundo da comunicação. Com mais de 15 anos de experiência em TI, Leonardo Rios é Mestre em Sistema de Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

A inscrição é gratuita pelo link do evento, que será transmitido online, em espanhol.

Serviço - Evento gratuito
Seminário Internacional - "Comunicação e Inteligência Artificial. Desafios de hoje e o futuro", na Universidad Femenina del Sagrado Corazón (Peru)
Tema: Inteligência artificial na gestão de crise (Sessão 6)
Clique aqui para se inscrever https://yonsoarbetebege.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGZm9ybXMub2ZmaWNlLmNvbSUyRlBhZ2VzJTJGUmVzcG9uc2VQYWdlLmFzcHglM0ZpZCUzRENiOHdSRWpNZGtXWWo3eVBGcmF1NHZoZ0w0ek5fdTlQaWtFbWFIVms3UXBVUkRFMlZFNDRVVmsxTWpJM1QxTllSRGhKU0VkWVFUTk9OUzR1OjQxOTI1MTAyMjU6bWF0ZXJpYUBzZWdzLmNvbS5icjoyNjQxZmM=

Sobre a Knewin: Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar e Armazém Digital, NewsMonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto