Logo
Imprimir esta página

Além da Medicina: Evento inédito destinado para médicos conversarem sobre futuro

Em 25 de maio, acontece o primeiro Doctor Talks, evento único voltado para profissionais da medicina como médicos de todas as especialidades, diretores e gestores de hospitais, além de professores e reitores de universidades de medicina. Exclusivo para médicos que de maneira informal irão compartilhar experiências e interesses em comuns além da medicina.

Criado pelo Dr. Evandro Vasconcelos, cirurgião de cabeça e pescoço desde 2005 e que atua em Curitiba, e pelo Dr Erivelto Volpi, também cirurgião de cabeça e pescoço, com atuação desde 1990 em São Paulo, o evento Doctor Talks nasceu quando os doutores especialistas perceberam que a vida fica melhor com bons amigos e bons vinhos, harmonizando com família, amigos e carreira com qualidade de vida - e dividir momentos com outros colegas.

"Em nosso núcleo de amizade, percebemos a necessidade de um encontro em que nos encontrássemos para falar de coisas além da medicina, mas também sobre o ambiente da medicina, assim, nasceu o Doctor Talks" diz Evandro Vasconcelos.

Convidado especial

Nessa primeira edição, o evento terá a presença do ilustre Cezar Taurion em um bate papo sobre tudo que permeia o futuro da medicina somado à inteligência artificial. Formado com educação formal diversificada, em economia e mestrado em Ciência da Computação, Taurion é autor de dez livros que abordam assuntos como Transformação Digital, Inovação, Big Data e Tecnologias Emergentes. É professor convidado da Fundação Dom Cabral, da PUC-RJ e PUC-RS:

“Estou bastante envolvido com projetos de inovação e startups no setor, e tenho estudado e refletido bastante sobre o tema. IA está no centro das atenções. Muito se espera dela, mas como sempre, existem muitas expectativas que ainda levarão tempo para se materializar” afirma o convidado.

Vinho para celebrar

Os participantes do Doctor Talks receberão ainda, com curadoria do Maitrê Sommelier Washington Uchôa Júnior, uma garrafa do vinho Lan Crianza. Uchôa. O Sommelier, um renomado wine hunter, com 30 anos de experiência com vinhos, participará do encontro. Consultor (coach) e pioneiro no desenvolvimento de Personal Wine.

Este é mais um atrativo para trocar ideias e experiências enológicas sobre este rótulo, além de dicas e sugestões de muitos outros.

Serviço:
Doctor Talks
Quando: 25 de maio, evento online
Link para a inscrição: https://doctortalks.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto