Logo
Imprimir esta página

Sankhya e AAA Inovação se unem para falar sobre inovação, tecnologia e os aprendizados necessários para o futuro da gestão dos negócios

Online e 100% gratuito,o Sankhya Web Fórum contará com apresentações dos especialistas de uma das principais plataformas de conteúdo sobre o assunto do Brasil

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), em parceria com o AAA Inovação, uma das principais plataformas de conteúdo sobre o assunto, irá realizar no dia 20 de abril, o Sankhya Web Fórum (SWF), evento totalmente online e gratuito, com palestras imersivas sobre o papel da inovação, da tecnologia e do aprendizado no futuro da gestão dos negócios.

As palestras serão ministradas pelos especialistas o AAA, e têm por objetivo ajudar empresários e gestores a entenderem as mudanças que estão acontecendo no mundo e dentro de suas próprias operações corporativas, impulsionadas pela Transformação Digital e as mudanças no hábito de consumo, assim como a importância da adaptação e aprendizado contínuo e a busca incessante pela inovação para se manterem competitivos no mercado e à frente da concorrência.

Segundo Felipe Calixto, CEO da Sankhya, esse evento faz parte da série de iniciativas que a fornecedora de ERP tem realizado ao longo dos últimos anos, junto a instituições ligadas à gestão, tecnologia e empreendedorismo, com o objetivo de prover informações e insights para as companhias nacionais. “Está no nosso DNA querer ajudar as empresas a evoluírem e transformarem a sociedade por meio da gestão. Acreditamos na soma do poder das pessoas, da informação e da tecnologia, para transformar a nossa realidade em prol de um mundo melhor”, afirma.

O SWF contará com as participações de Allan Costa, co-fundador da AAA, investidor serial e membro da Harvard Business School Startup Angels, com a palestra O que não é Inovação? Evite esses erros e saia na frente; Lucas Lima, CEO do AAA Inovação e especialista em Marketing Digital, que apresentará o tema Adaptação, Aprendizado e as Habilidades do agora; e Arthur Igreja, co-fundador da AAA, empresário, investidor-anjo e professor pela FGV, que irá introduzir o público ao assunto Novas Tecnologias e o Consumidor 4.0: Quais as principais oportunidades?

Agenda: 20 de Abril

9:00 às 10:00 O que não é Inovação? Evite esses erros e saia na frente. Em uma aula que busca desmistificar a inovação, Allan Costa mostra quais as verdades por trás da fumaça criada em torno da Inovação. Descubra quais os principais erros e comece a inovar pelo caminho certo, não através de tecnologia, mas através de pessoas.

10:00 às 11:00 Adaptação, Aprendizado e as Habilidades do agora. Existem várias competências muito focadas na interação humana, que deverão ter um impacto direto na carreira de nós, profissionais. Lucas Lima ensina quais habilidades aprimorar e quais competências desenvolver para que possa se tornar uma profissional indispensável.

11:00 às 12:00 - Novas Tecnologias e o Consumidor 4.0: Quais as principais oportunidades? Como podemos avaliar novas tendências de tecnologia e comportamento do consumidor? Arthur Igreja explica como podemos interpretar o mercado e identificar quais, de fato, devem ser consideradas e aproveitadas e quais não passam de mera especulação.

As inscrições no evento podem ser feitas pelo site: https://www.sankhya.com.br/swf/

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 43 Unidades de Negócio e conta com uma equipe superior a 1700 funcionários e 12 mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto