Logo
Imprimir esta página

Cris Poli, Marcos Piangers e Camila Cury participam de evento gratuito para falar de educação com as famílias

Especialistas conversam sobre os desafios da educação na pandemia em congresso virtual aberto ao público promovido pelo SAS, no dia 20 de abril

O último ano de aulas virtuais aproximou pais e responsáveis do ensino diário dos filhos. Pensando em auxiliar os familiares que têm acompanhado os estudantes durante esse processo, o SAS Plataforma de Educação realiza o evento “Aqui em Casa”, com Marcos Piangers, Cris Poly e Camila Cury. O congresso gratuito e aberto ao público será realizado no dia 20 de abril, às 19h. Os interessados podem se inscrever pelo link http://sasedu.co/aquiemcasa.

“Sabemos dos inúmeros desafios encontrados pelas famílias ao longo desse ano de pandemia e queremos abrir um espaço para que elas possam se sentir amparadas. Trouxemos grandes especialistas para indicar aos pais e responsáveis como eles podem ajudar na educação das crianças neste momento e também mostrar que não estão sozinhos”, explica Marcos Moriggi, diretor de Consultoria Pedagógica do SAS.

Marcos Piangers, autor do livro "O Papai é Pop", conversará com as famílias sobre a importância da parceria com a escola e como auxiliar crianças e jovens neste novo formato de ensino imposto pela pandemia.

Em seguida, Cris Poli, apresentadora do programa Supernanny, participa de mesa redonda com Camila Cury, psicóloga e fundadora da Escola da Inteligência, ao lado de especialista do SAS, Geise Alves, para falar sobre o assunto.

Serviço
Aqui em Casa
Data: 20 de abril
Horário: a partir das 19 horas
Inscrições: http://sasedu.co/aquiemcasa
Evento gratuito

Cris Poli

Cris Poli é Argentina radicada no Brasil, tem 66 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formouse em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP. Em 2006 foi convidada pelo SBT para ser a apresentadora do programa Super Nanny. O sucesso da atração rendeu frutos para a educadora Cris Poli. Depois de colocar a criançada na linha, ela virou best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil. “Filhos autônomos, filhos felizes”, o primeiro lançamento de 2006, vendeu mais de 20 mil cópias em poucas semanas nas livrarias. A segunda publicação, “Pais separados, filhos preparados”, de 2007, também é sucesso de vendas e a terceira publicação “Pais e Professores Educando com Valores”, lançada em 2008 seguiu o mesmo sucesso,em 2009 lançou “Viva a Infância” que já segue o mesmo sucesso dos livros anteriores. Em 2011 lançou seu primeiro livro voltado para professores da Educação Infantil: "Educando em sala de aula com Cris Poli" que através da venda porta-a-porta tem conseguido atingir os educadores de todo Brasil. Em 2011, pela Editora Mundo Cristão, lançou o livro “Pais Responsáveis Educam Juntos”.

Marcos Piangers

Apontado pela WGSN Brasil (World Global Style Network) como símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno, Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo site UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine. Já trabalhou na Rede Globo fazendo matérias para o programa Encontro com Fátima Bernardes e realizou palestras por todo o Brasil, além de Inglaterra e Portugal. Seu livro "O Papai é Pop" é um best-seller de 300 mil cópias vendidas, traduzido em espanhol, catalão e inglês. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra ficou entre as mais bem avaliadas por três anos seguidos no maior evento de marketing digital da América Latina. É presença constante nos palcos do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Acima de tudo, é pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão sentido à sua vida.

Camila Cury

Fundadora da Escola da Inteligência, Camila Cury é psicóloga e especialista na Teoria da Inteligência Multifocal e em Análise do Comportamento Humano. Autora do livro “A beleza está nos olhos de quem vê” e filha do escritor e psiquiatra, Augusto Cury, idealizador da Escola da Inteligência, o maior programa de educação socioemocional do Brasil, aplicado em mais de 1200 escolas de ensino básico por todo o país.

Sobre o SAS Plataforma de Educação

SAS é uma Plataforma de Educação que, há 16 anos, oferece soluções educacionais de Excelência, de forma completa e integrada, para mais de 900 escolas parceiras em todo o Brasil. Entre suas mais diversas soluções, suas escolas parceiras contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por uma equipe de consultores pedagógicos.

Ao longo dos anos, as escolas SAS vêm acumulando excelentes resultados no ENEM, estando entre as escolas que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. Além dos grandes resultados dos alunos SAS no ENEM e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto