Logo
Imprimir esta página

Processo do trabalho contemporâneo - audiências

Processo do trabalho contemporâneo - audiências

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realiza de 12 a 15/4 (segunda a quinta-feira), sempre às 19h (horário de Brasília-DF), o evento digital “Processo do trabalho contemporâneo - audiências” A transmissão será 'ao vivo', via internet, e possibilitará a remessa de indagações aos palestrantes durante as exposições.

Os professores palestrantes serão: Lucas Oliveira dos Reis Souza, Juíza Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro, Juíza Patrícia Therezinha de Toledo e a Des. Ivani Contini Bramante.

A programação é a seguinte:

12/4 – segunda-feira
Advocacia trabalhista: novas técnicas de advocacia trabalhista à luz das novas tecnologias e da inteligência artificial. Processo judicial eletrônico e juízo 100% digital (Ato GP/TRT-2). Tecnologia aplicada ao Direito: blockchain, lawtechs e legaltechs. Os vieses na deep learning. Estudo de casos. Lucas Oliveira dos Reis Souza

13/4 – terça-feira
Prova no Processo do Trabalho: ônus da prova. Inversão do ônus da prova. A nova prova documental. Provas digitais. Juíza Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro

14/4 – quarta-feira
Audiência trabalhista: audiências por videoconferência, audiências telepresenciais e audiências presenciais à luz da Resolução nº 354 do CNJ. Novas técnicas. Estudo de casos.Juíza Patrícia Therezinha de Toledo

15/4 – quinta-feira
Jurisprudência atualizada e comentada: provas no processo trabalhista.
Des. Ivani Contini Bramante

Objetivo

Abordar as questões práticas e desafios da utilização das novas tecnologias no Processo do Trabalho, especialmente as provas digitais e audiências por videoconferência. O debate observará a visão de juízes do Trabalho, advogado trabalhista militante e desembargadora do trabalho.

Mais informações e inscrições: www.aasp.org.br/eventos/

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto