Logo
Imprimir esta página

Vírginia Arruda apresenta live temática no YouTube

Fotos em alta Virgínia Arruda – Crédito: Luciano Dourado Fotos em alta Virgínia Arruda – Crédito: Luciano Dourado

Projeto Despedaçando Cadeias deste sábado traz Juninho Black como convidado especial e será exibido ao vivo, a partir das 20h.

Existem pessoas que carregam a missão de acalentar a alma e acalmar os corações dos aflitos. A cantora Vírgina Arruda é uma dessas missionárias. Entregando sua vida a levar a palavra de Deus às pessoas, ela segue com a sequência de live aos sábados, com o projeto Despedaçando Cadeias. Neste dia 10, às 20h, ela entra ao vivo em seu canal oficial do YouTube com mais uma grande novidade.

Além de ser transmitido ao vivo em seu canal do YouTube, Despedaçando Cadeias estará também nas rádios Provisão FM, de Anápolis GO (87.9), Mania FM, de Quatá SP (104.9), alcançando assim o maior número possível de pessoas. “O objetivo é levar Louvor/Adoração juntamente com a Palavra ministrada por mim. Através da Live iremos levar não só uma mensagem de esperança aos seguidores espelhados nos 54 países, mas também mostrar que existe um Deus que peleja por todos nós e almeja nossa libertação”, comenta a cantora cristã.

Nesta semana, Virgína divide a palavra com Juninho Black, ex-vocalista do grupo Preto no Branco, intérprete do sucesso Sonhos de Deus com mais de 280mi de views, hoje em carreira solo. É importante sempre salientar que o projeto de lives está sendo realizado com muito respeito e cautela aos profissionais envolvidos, aos convidados e também a Virginia Arruda. Todas as medidas de higiene e cautela impostas pela Organização Mundial de Saúde estão sendo seguidas para segurança de todos.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Há cinco anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto