Logo
Imprimir esta página

Futurecom promove o Digital Series nos dias 13 e 14 de abril

Evento online e gratuito discutirá vários temas sobre o agronegócio e como o setor poderá se beneficiar do uso de novas tecnologias, como o 5G

As atividades da 23ª edição do Futurecom, que será realizado de 5 a 7 de outubro, estão a todo o vapor e na velocidade do 5G. Nos dia 13 e 14 de abril acontece o Futurecom Digital Series, 100% digital e gratuito, com todo conteúdo exibido no Futurecom Xperience, única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente os principais pilares que fazem dos eventos físicos o mais eficiente meio de geração de oportunidades: conteúdo, negócios e networking, numa experiência 360º.

Dedicado a levar conteúdo com foco em conectividade, soluções de tecnologia e inovação em diferentes segmentos da economia, com opções de experiência e networking, o Digital Series terá a primeira sessão com programação voltada ao Agronegócio, um dos mais importantes segmentos na cadeia produtiva nacional e considerado um dos principais motores da retomada econômica após a Covid-19.

Entre os palestrantes confirmados para Futurecom Digital Series, estão Mariana Vasconcelos, CEO da Agrosmart; e José Augusto Tomé, CEO, AgTech Garage. Ambos debaterão “Agro High Tech: Como criar uma cultura de inovação e adoção de tecnologias no campo?”. Também marcam presença Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e indicado ao Nobel da Paz 2020; Cleber Soares, diretor de Inovação do Ministério da Agricultura; Thierry Soiret, CFO da Usina Coruripe, entre outros participantes renomados.

Para participar do Digital Series, basta acessar este link, se cadastrar ou entrar em sua conta já cadastrada usando seu login e senha. O evento terá o patrocínio das seguintes empresas: Ericsson, Geo-Insights e SES.

“O Futurecom se transformou numa grande plataforma de transformação digital, inovação e tecnologia em telecomunicações da América Latina, que reúne conteúdo e negócios de forma integrada 365 dias por ano, por meio de seus canais digitais. Neste primeiro Futurecom Digital Series, vamos debater o papel da conectividade e de suas aplicações convergentes e com inteligência de dados para o desenvolvimento do agronegócio, aumento da produtividade, eficiência e rastreabilidade ao longo da cadeia produtiva, além do impacto estratégico para o setor e para a economia como um todo. Também contaremos com a apresentação de business cases de transformação digital, que já sinalizam os avanços no agronegócio brasileiro e como serão ainda mais impulsionados com a chegada do 5G”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

Em 2020, o Futurecom teve uma edição totalmente virtual - Futurecom Digital Week - e contou com uma série de participações e debates ricos que trouxeram temas importantes para o centro das discussões, o que distingue o Brasil como protagonista no cenário mundial de novas tecnologias, inovação e transformação digital. Foram mais de 80 horas de conteúdo, 230 palestrantes, mais de 10 mil visitantes e 120 mil visualizações na plataforma Xperience em cinco dias intensos.

O Futurecom integra o portfólio da Informa Markets, uma das principais empresas organizadoras de eventos do mundo, sendo responsável por eventos como Agrishow, Hospitalar e Intermodal.

Minutos Corporativos

O Minutos Corporativos também está entre os encontros online da principal comunidade de tecnologia, inovação e transformação digital da América Latina. É um programa de debates com lideranças de vários setores e temas ligados a negócios, finanças, mercado, carreira, entre outros.

No mês de março, por exemplo, foi a vez de destacar a participação ativa das mulheres em diferentes segmentos do mercado. Ana Caparroz, executiva de Marketing do Grupo Informa conduziu bate-papos com Miriam Wimmer, diretora a Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD), sobre Legislação Geral de Proteção de Dados (LGPD) e suas implicações na nova lei em vigor no País. Também participaram Gisselle Ruiz Lanza, diretora-geral da Intel; Bianca Carmignani, head de Recursos Humanos da Nespresso no Brasil; e Isabela Gonçalves, gerente de produtos da C&A Brasil. Todas as entrevistas podem ser acessadas pela plataforma Futurecom Xperience.

ANOTE EM SUA AGENDA
Futurecom Digital Series
Dias: 13 e 14 de abril
Horário: Período da tarde
Inscrições: https://bit.ly/3dCKdTF

Sobre o Futurecom

O Futurecom é uma plataforma que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 141 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto