Logo
Imprimir esta página

EHL realizará nesse mês a edição de 2021 do Young Hoteliers Summit

Evento será realizado nos dias 22 a 26 de março para falar dos principais desafios enfrentados pelo setor de hospitalidade durante a pandemia da Covid-19

A Ecole hôtelière de Lausanne (EHL) anunciou que nos dias 22 a 25 de março acontecerá, de maneira virtual, a edição de 2021 do Young Hoteliers Summit (YHL), o maior evento de boas boas-vindas aos futuros líderes da indústria de hospitalidade.

Fundado em 2010 por alunos da EHL, o Younger Hoteliers Summit é o maior evento do mundo organizado e administrado por estudantes dentro do segmento de hospitalidade. Nessa edição, que será totalmente online, o tema central será "Uma visão macroscópica: repensar, reesculpir e rejuvenescer - expandido a definição de hospitalidade e adaptando-se ao novo mundo". Como em todas as outras, os profissionais estabelecidos e futuros da indústria hoteleira se reúnem para discutirem sobre o futuro da indústria hoteleira, desafios e futuras perspectivas, principalmente após os acontecimentos relacionados à pandemia da Covid-19.

A cada dia, serão organizados painéis direcionados para cada tema e palestrante, com discussões, assuntos e desafios interativos. Os profissionais e líderes do setor de hospitalidade irão compartilhar ideias e conhecimentos para acelerarem o progresso dentro deste setor, como também, tirarem todas as dúvidas e levarem exemplos de acontecimentos e imprevistos diários para solucionarem de maneira conjunta. Os alunos também irão participar de um projeto realístico e único, tornando um ambiente de aprendizado cheio de recursos e os profissionais de hospitalidade também receberão uma série de problemas no formato de tarefas para que encontrem soluções que definem os seus principais problemas de negócios.

Os painéis dessa edição estão disponíveis aqui: YHS agenda 2021 e serão divididos através dos seguintes temas:

Repensar

O toque não humano: como podemos conciliar o tremendo progresso feito pelo aprendizado de máquina em campo com a necessidade de privacidade de dados? Este painel explorará o que é necessário para evitar violações de dados catastróficas enquanto cria um ambiente onde clientes e empresas prosperam.

Reesculpir

Ar, terra e mar: como os céus vazios, navios fantasmas e carruagens serão mais uma vez preenchidos com aventura? O que foi reforçado é a noção de que viajar não é apenas ir do ponto A ao B - a viagem tem precedência.

Quebrando o teto de vidro: igualdade vs. patrimônio: buscando entender como as empresas e seus líderes capacitam os funcionários e quebram barreiras, este painel explorará o passado, o presente e o futuro da inclusão.

Rejuvenescer

O manual de inicialização do NextGen: para cada inicialização bem-sucedida há uma infinidade de falhas. No melhor cenário, o tempo, a perseverança, a sorte e dez anos de tentativas acabarão por fazer você parecer um sucesso da noite para o dia.

O poder de G (local): temos uma nova perspectiva ao perceber que viajar é um enorme privilégio. Como o mundo da hospitalidade e a cadeia de suprimentos do turismo se unirão e acelerarão as viagens para novos horizontes?

Sustentabilidade

Nossa casa está pegando fogo: a prosperidade da industrialização além de nossos recursos e a ganância além de nosso alcance nos deixaram poucas opções. No momento, ainda temos uma escolha, mas logo não teremos.

Para mais informações acesse:

https://www.yhsglobal.com/

Sobre o Grupo EHL

EHL Group engloba um portfólio de unidades de negócios especializadas que oferecem gestão de hospitalidade e educação e inovação em todo o mundo. Com sede em Lausanne, Suíça, o Grupo inclui:

EHL Ecole hôtelière de Lausanne é um embaixador da hospitalidade suíça tradicional e tem sido um pioneiro na educação em hospitalidade desde 1893 com mais de 25.000 ex-alunos em todo o mundo e mais de 120 nacionalidades entre eles. A EHL é a primeira escola de gestão de hospitalidade do mundo que oferece programas de graduação e pós-graduação em seus campus de Lausanne, Cingapura e Chur-Passugg, bem como soluções de aprendizagem online. A universidade de ciências aplicadas é classificada como n°1 pelo QS World University Rankings por assunto e pela CEOWorld Magazine, e seu restaurante gastronômico é o único estabelecimento educacional do mundo a receber uma estrela Michelin por dois anos consecutivos.

A Escola Suíça de Turismo e Hotelaria EHL é uma das principais faculdades de gestão de hospitalidade para especialistas em hotelaria há 50 anos. A faculdade oferece diplomas federais credenciados pela Suíça de educação e treinamento vocacional e de ensino superior em seu hotel spa do século 19 em Chur-Passugg, Graubünden, para estudantes suíços e internacionais de 20 países.

A EHL Advisory Services é a maior empresa suíça de consultoria em hospitalidade, especializada na implementação de cultura de serviços, consultoria de negócios, bem como no desenvolvimento e garantia de qualidade de centros de aprendizagem. A EHL Advisory Services tem escritórios em Lausanne, Pequim, Xangai e Nova Delhi e entregou mandatos em mais de 60 países nos últimos 40 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto