Logo
Imprimir esta página

Workshop traz reflexões sobre sucesso e inteligência emocional

No próximo dia 2 de março, terça-feira, 18h, a executiva Shirley Fernandes, diretora Comercial da N1 IT, empresa do Grupo Stefanini, irá ministrar uma palestra online sob o tema ‘Mindset de sucesso: workshop de inteligência emocional para mulheres’ . Com base nos estudos da renomada psicóloga da Universidade de Stanford (EUA), Carol Dweck, Shirley debaterá insights sob um olhar feminino em relação à melhor maneira de encarar os desafios, as falhas e os fracassos, e de como tudo isso reflete diretamente nas atitudes em uma jornada profissional e pessoal. Serão abordados também assuntos como sucesso profissional, pessoal, familiar, financeiro e social, como se desenvolver para alcançar o sucesso e viver uma vida com propósito, além de inteligência emocional, tema muito oportuno, uma vez que 87% das demissões estão relacionadas à falta de competências emocionais. O workshop é organizado pelo inovabra habitat, um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Shirley Fernandes fundou há 11 anos a N1 IT, consultoria em TI especializada em serviços na nuvem e em segurança digital, com foco em soluções Microsoft e Kaspersky, que agora integra o Grupo Stefanini. A executiva atua neste mercado há quase 20 anos, e acredita que a junção da tecnologia e pessoas preparadas é o que fará ainda mais a diferença neste novo mundo que surge.

A N1 IT foi adquirida em dezembro de 2020 pela Scala , empresa do Grupo Stefanini especializada em soluções de inteligência artificial, analytics e integração aplicadas para diversas plataformas do mercado. A Scala passou a incorporar aos seus negócios, que atendem às grandes corporações, toda a expertise e experiência da N1 IT, empresa com 11 anos de atividade e reconhecimento dos principais players do mercado como a Microsoft e a Kaspersky.

ANOTE EM SUA AGENDA
Evento online: ‘Mindset de sucesso: workshop de inteligência emocional para mulheres’
Data e horário: 2 de março, das 18h às 21h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/mindset-de-sucesso-workshop-de-inteligencia-emocional-para-mulheres__1115548

Sobre a Stefanini

A Stefanini (https://www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 33 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto