Logo
Imprimir esta página

Vitacon organiza debate sobre o futuro da cidade no pós-pandemia na rede social Clubhouse

A sala será mediada por Alexandre Frankel, Presidente do Conselho da Vitacon, com participação do empreendedor e apresentador Paulo Mathias

Com a intenção de discutir a cidade e o comportamento pós pandemia, as novas tendências e necessidades da população, a Vitacon é a primeira incorporadora imobiliária a se lançar na rede social Clubhouse com uma sala para discutir o "Futuro da cidade no pós-pandemia". A ação, que será realizada no no próximo dia 2/03 (terça-feira), às 18h30, terá mediação de Alexandre Frankel, Presidente do Conselho da Vitacon e CEO da Housi, spin off responsável pela administração dos imóveis, contando ainda com a participação de Paulo Mathias, empreendedor e apresentador da Jovem Pan.

O foco da conversa serão as principais mudanças em relação ao convívio social nas cidades em decorrência das medidas para conter a proliferação do coronavírus. A iniciativa busca identificar quais serão os impactos no mundo pós-pandemia. "A ideia é saber como o boom da digitalização influencia na vida das pessoas e como isso irá afetar as preferências na forma de viver e morar", declara Frankel.

A sala será aberta às 18h30 pelo perfil do Alexandre Frankel (@alelafer) no Clubhouse. O aplicativo atualmente está acessível somente pelo sistema iOS, da Apple.

Sobre Alexandre Frankel

Alexandre Frankel é fundador da Vitacon, desenvolvedora imobiliária, e fundador e CEO da Housi, plataforma digital de moradia por assinatura. Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014, Frankel é vice-presidente do SECOVI SP, além de ativista pela mobilidade e autor dos livros "Como Viver em São Paulo Sem Carro" e "Como Viver em um Mundo sem Casa".

Sobre Paulo Mathias

Paulo Mathias é empreendedor e apresentador dos programas Morning Show e 3em1 da Jovem Pan. Já atuou em cargo público, como subprefeito de Pinheiros, em 2017, além de ter se candidato às eleições para vereador e deputado estadual.

Serviço
Sala no Clubhouse com o tema "Futuro da cidade no pós-pandemia"
Mediador: Alexandre Frankel
Convidado: Paulo Mathias
Quando: dia 2/03 às 18h30
Onde: Perfil do Alexandre Frankel no Clubhouse (@alelafer)

SOBRE A VITACON

Desde 2009, a Vitacon trabalha com o propósito de reinventar a cidade, buscando soluções inteligentes de moradia que melhoram a qualidade de vida de todos os moradores. A incorporadora desenvolve imóveis próximos do metrô e dos principais centros empresariais, possibilitando que as pessoas morem perto do trabalho e ganhem mais tempo, aumentando a qualidade de vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto