Logo
Imprimir esta página

Arquivei e Dootax promoverão série de palestras online gratuitas sobre tendências fiscais para 2021

Em cinco dias (de 18 a 22/1), o evento virtual TAX Trends 2021 terá lives diárias às 15h com palestrantes de peso e de grandes empresas sobre: Cenário Atual e Perspectivas para 2021, Tecnologia Alavancando a Carreira em Tax, Contactless e Automação, PIX para Empresas e Reforma Tributária. Na ocasião, as startups compartilharão os resultados de seu estudo inédito sobre tendências fiscais. As inscrições são gratuitas!

A Arquivei - referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas -, e a Dootax - startup que simplifica as rotinas fiscais, otimizando o pagamento de tributos por meio de um software que utiliza RPA (Robotic Process Automation) -, promoverão juntas o evento virtual TAX Trends 2021, na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro, com lives diárias às 15h.

O evento é voltado para profissionais da área fiscal e de Tax que, diante de uma das décadas mais desafiadoras de suas carreiras, precisam acompanhar a velocidade das grandes transformações que estão ocorrendo e se preparar para as mudanças que virão. Para obter mais informações sobre a programação do TAX Trends 2021 e realizar inscrição gratuita, basta acessar: www.taxtrends.com.br.

"A área de tributações fiscais exige constantes atualizações e o atual cenário de pandemia acelerou muitas mudanças na rotina dos profissionais que atuam nesse setor. Esta é a primeira edição que realizamos em conjunto com a Dootax, reunindo especialistas reconhecidos no mercado para compartilharem suas experiências sobre temas relevantes e debater os resultados de uma pesquisa inédita, que revela as tendências de Tax, preparando esses profissionais para os desafios previstos deste ano", destaca Isis Abbud, cofundadora e COO da Arquivei.

A programação inclui conteúdos exclusivos, que serão apresentados por especialistas de peso do setor e de grandes empresas, com foco em cinco tópicos de extrema importância e que ganharão relevância ao longo de 2021: Cenário Atual e Perspectivas para 2021, Tecnologia Alavancando a Carreira em Tax, Contactless e Automação, PIX para Empresas e Reforma Tributária.

Na ocasião, as lives trarão dados inéditos de um estudo sobre tendências fiscais, realizado com 397 profissionais de empresas de diferentes verticais e regiões do país, da área fiscal. Assim, durante os cinco dias do TAX Trends 2021, os especialistas convidados abordarão os resultados deste estudo revelando o panorama do setor com relação a carreira, processos, tecnologia e macrotendências para a área fiscal. Ao final do evento virtual, a pesquisa será disponibilizada para download aos participantes.

“As duas startups se uniram para ajudar o público a entender o que será necessário em 2021, para ser um profissional de Tax disputado pelo mercado e atualizado em relação às principais mudanças que estão por vir. Com isso, o evento tem como objetivo apresentar ao setor quais são os temas de maior relevância para esse ano”, diz Thiago Souza, co-fundador e head de marketing da Dootax.

Serviço

Evento virtual TAX Trends 2021

Data: 18 a 22 de janeiro de 2021

Lives diárias, às 15h:

18/01 - Cenário Atual e Perspectivas para 2021

19/01 - Tecnologia Alavancando a Carreira em Tax

20/01 - Contactless e Automação

21/01 - Pix para Empresas

22/01 - Reforma Tributária

Participantes: Profissionais da área fiscal e Tax

Palestrantes: Especialistas de peso do setor e de grandes empresas

Sobre a Dootax

Um software seguro e confiável para automação fiscal, com soluções estrategicamente desenvolvidas para reverter o cenário de burocracia fiscal do Brasil. Em uma única plataforma, a startup fundada em 2018, busca simplificar e agilizar o dia a dia do departamento fiscal das empresas, tornando-se o principal ponto de contato entre a companhia e o fisco - garantindo agilidade, confiabilidade e total compliance fiscal. A Dootax tem como co-fundadores Luis Pessoto, head of product, Thiago Souza, head de marketing e Yvon Gaillard, head of sales. É residente do Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo tecnológico na América Latina e está entre as 100 Startups to Watch, como uma das mais promissoras do Brasil.

Sobre a Arquivei

A Arquivei é referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas no Brasil. Sua plataforma SaaS possui integração direta com a Sefaz Nacional via webservice, permitindo consultas de notas fiscais e outros documentos fiscais eletrônicos, como CTe e MDFe. Fundada em 2014, com sede em São Carlos e filial em São Paulo, a Arquivei atende mais de 90 mil empresas em todo o País. Foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das "100 Startups to Watch", além de uma das empresas selecionadas pelo Google para imersão no Vale do Silício, nos EUA. É ainda uma das empresas apoiadas pela Endeavor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto