Logo
Imprimir esta página

Augusto Cury realiza palestra sobre saúde emocional em evento on-line gratuito do SAS Educação

Médico, psiquiatra e escritor é convidado especial na abertura do Congresso de Educação SAS, no dia 19 de janeiro, a partir das 15h

A saúde emocional na volta às aulas presenciais é pauta da palestra do renomado especialista Augusto Cury em evento on-line no próximo dia 19, a partir das 15h. A apresentação faz parte da abertura do Congresso de Educação SAS, voltado a gestores e professores de colégios parceiros da plataforma de ensino, que acontece entre 19 e 21 de janeiro. O primeiro dia do evento é aberto ao público, e interessados podem realizar sua inscrição gratuita neste link.

Médico, psiquiatra e o autor mais lido no Brasil por duas décadas com 30 milhões de livros vendidos em mais de 70 países, Augusto Cury é idealizador da Escola da Inteligência e autor da Teoria da Inteligência Multifocal. Nesta palestra, o especialista vai abordar a importância dos cuidados com a saúde emocional neste início de 2021 na perspectiva dos professores, visando os cuidados consigo mesmos e para o acolhimento dos alunos, que passaram por experiências de perdas, isolamento e ansiedade aflorada durante a pandemia.

Cury também abordará os aprendizados de 2020 e alertará sobre a necessidade dos cuidados emocionais dos gestores com os professores, que tiveram que se adaptar e se reinventar diante da paralisação das aulas presenciais e de condições de ensino tão desafiadoras.

Mais informações nos canais oficiais do SAS Plataforma de Educação.

Serviço - Palestra Augusto Cury - “O que o professor precisa saber na perspectiva emocional para iniciar 2021”

Evento: Congresso de Educação SAS

Data: 19/01 (aberto ao público)
Horário: 15h às 18h
Horário previsto para início da palestra: 15h30.
Inscrições: http://sasedu.co/augustocury

Sobre o SAS Plataforma de Educação

SAS é uma Plataforma de Educação que, há 16 anos, oferece soluções educacionais de Excelência, de forma completa e integrada, para mais de 860 escolas parceiras em todo o Brasil. Entre suas mais diversas soluções, suas escolas parceiras contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por uma equipe de consultores pedagógicos.

Ao longo dos anos, as escolas SAS vêm acumulando excelentes resultados no ENEM, estando entre as escolas que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. Além dos grandes resultados dos alunos SAS no ENEM e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto