Logo
Imprimir esta página

XX Prêmio ABT consagra AllCare por boas práticas de relacionamento com cliente

Troféus Ouro e Prata foram entregues a AllCare por ações inovadoras desenvolvidas pela administradora com foco no atendimento ao cliente

A AllCare é uma das grandes vencedoras do XX Prêmio ABT 2020. Em sua primeira participação, a administradora foi consagrada em duas categorias com troféus Ouro e Prata. Com esta premiação, a AllCare soma três prêmios recebidos em 2020 na área de relacionamento com clientes, além da certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work.

Competindo com grandes players dos diversos segmentos da economia, a AllCare apresentou cases que refletiram o seu propósito em cuidar das pessoas. O case “Estilo AllCare de encantar o cliente” mostrou a importância da escuta como forma de valorizar o cliente e aprimorar procedimentos internos.

Já o case “Um compromisso infinito com a vida” apresentou a estratégia desenvolvida para fazer frente às grandes transformações ocorridas este ano, com a pandemia do novo coronavírus.

“Somos uma empresa do setor de saúde e sabemos a importância de manter a qualidade de atendimento aos nossos clientes ao mesmo tempo que cuidamos de nossos colaboradores” diz Farias Souza, presidente da AllCare. A opinião é compartilhada com o vice-presidente da empresa, Gian Lucchesi: “motivamos e empoderamos constantemente a equipe, especialmente neste ano de grandes desafios para as empresas de saúde”, explica. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, 100% dos colaboradores da AllCare estão trabalhando em sistema de home office.

O Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil e tem como principal objetivo reconhecer as práticas que melhor contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Alessandra Casaro, superintendente de operações e atendimento da AllCare, comemora as premiações. “Esses cases refletem exatamente o que fazemos na AllCare: cuidar cada vez mais e melhor das pessoas. Esse é o nosso dia a dia e estamos muito orgulhosos de compartilhar com nossos colaboradores o reconhecimento do mercado aos nossos esforços”.

Sobre a AllCare

A AllCare é uma das maiores administradoras de planos de saúde coletivos do país e tem como objetivo oferecer as melhores soluções em saúde para famílias ou empresas. A empresa reúne conhecimento, experiência e ética para atender todas as necessidades dos beneficiários, desde o auxílio na adesão ao plano de saúde e odontológico conforme o perfil do cliente até o atendimento diário e o relacionamento próximo às operadoras, com produtos de saúde diversificados. A AllCare se destaca pelos seus canais de atendimento com fácil acesso para suporte e esclarecimentos, além de portal interativo e aplicativo do cliente. A empresa possui mais de 180 mil beneficiários cadastrados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto