Logo
Imprimir esta página

Experience Trends vai debater comportamento do consumidor brasileiro em 2021

Fonte: NeoAssist Fonte: NeoAssist

100% online, gratuito e realizado pela NeoAssist, o evento reúne um time de especialistas para falar sobre comportamento do consumidor, atendimento ao cliente e consumidor 5.0

No ano de 2020 foi possível observar uma profunda revolução na relação entre empresas e clientes com a forte transformação digital imposta pela pandemia do novo coronavírus. A tendência é que em 2021, os desafios para a adaptação dos negócios com o novo comportamento do público aumentem consideravelmente, já que estão em constante mudança. Por isso, a NeoAssist, plataforma pioneira de atendimento e relacionamento com o cliente omnichannel, realizará no dia 11 de dezembro, às 15h, o “Experience Trends 2021”, em que reúne um time de especialistas para falar sobre consumidor 5.0, atendimento ao cliente, ações para o futuro e comportamento do consumidor.

A programação contará com a palestra “Tendências na Experiência do Consumidor para 2021”, apresentada por Fabio Mariano, Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo (Ciências Sociais) pela PUC/SP e eleito como um dos LinkedIn Top Voices 2020, que atua há 25 anos com comportamento do consumidor, estudos etnográficos, consumer insights e trends/tendências, desenvolvendo estudos acadêmicos e pesquisas de mercado.

Também será realizada uma mesa redonda a fim de debater a experiência do consumidor no futuro e seus impactos, mediada por Albert Deweik, Founder & CEO da NeoAssist e com as participações de Mirelle Hampel, Head de operações da KOIN, Ramiro Martins, Senior Customer Experience Leader na Resultados Digitais, e Thais Diniz, Head de Demand Generation na divisão B2B da Kimberly-Clark Professional.

“Estamos muito satisfeitos em realizar esse evento. Queremos que organizações e usuários conheçam as tendências de atendimento ao cliente para 2021, que será cheia de obstáculos, pois as expectativas do público inserido no meio digital só aumentaram. Nosso objetivo é desmistificar o comportamento do consumidor para que as empresas consigam atrair novos clientes e fidelizar os que já possuem.”, afirma Deweik.

O evento ainda possibilita a contribuição em dinheiro no momento da inscrição para a “Aldeia do Futuro”, Organização Social sem fins lucrativos com o objetivo de solucionar problemas sociais relacionados à educação, cultura e cidadania de adolescentes, jovens e mulheres de regiões populares urbanas com baixo IDH, sobretudo expostas à vulnerabilidade e risco social. A doação de R$50,00 garante para o inscrito 50% de desconto no Curso Essencial CX da CS Academy e a de R$100,00 garante a mentoria completa profissional por Diego Azevedo, Founder e Facilitador da CS Academy. Para se registrar, basta escolher uma das opções, ingresso gratuito ou ingresso + Contribuição "Aldeia do Futuro”, e preencher o formulário.

Serviço:
Experience Trends 2021
11 de dezembro de 2020, das 15h às 18h
Evento online via Youtube
Inscrições: https://www.sympla.com.br/experience-trends-2021__1042141

Conheça a Aldeia do Futuro: http://www.aldeiadofuturo.org.br/

Sobre a NeoAssist

A NeoAssist nasceu em 2001 e com um grande desafio: como utilizar a tecnologia para fazer com que as empresas deixassem seus clientes felizes ao final de um atendimento. A empresa foi crescendo e, em 2014, alcançou uma grande marca: a seleção de seus fundadores, Albert Deweik e Roy Nasser, como Empreendedores Endeavor. Hoje, a NeoAssist é considerada pioneira em tecnologia omnichannel de atendimento ao cliente e referência em educação de mercado. Tudo isso construído com um time de pessoas que sonham em mudar o status quo do atendimento ao cliente no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto